Fale com o produtor

O evento já encerrou...

BeBossa - Rio eu gosto de você

Carregando recomendações...

BeBossa - Rio eu gosto de você

14 ago - 2025 • 19:00 > 14 ago - 2025 • 20:15

Evento encerrado

BeBossa - Rio eu gosto de você

14 ago - 2025 • 19:00 > 14 ago - 2025 • 20:15

Evento encerrado

Descrição do evento

BeBossa é um grupo carioca com larga atuação na cena vocal brasileira. A fusão da sonoridade leve e envolvente com a combinação da rítmica brasileira e a sofisticada harmonia do jazz são marcas registradas do grupo, que, ao longo de mais de 20 anos de atuação, assegura ao BeBossa o lugar reconhecido como grupo consistente e versátil. 

Acumula ao longo de sua trajetória diversas premiações, como o troféu Catavento de Melhor Álbum Vocal do ano de 2009, dois discos gravados, um deles com Roberto Menescal e Wanda Sá, diversos shows no Brasil e no exterior, em festivais internacionais como o Jazz a La Calle em Mercedes, no Uruguai; Assunción A Voces e CPL Jazz Festival em Assunção, no Paraguai; e no Festival al Aire Libre em Guaiaquil, no Equador. Alguns de seus arranjos tem sido interpretados por coros e grupos vocais em diversas partes do mundo. 

Com sua nova formação em quarteto, o BeBossa traz uma combinação inusitada entre as harmonias vocais e um instrumental ousado - com violão, guitarra, baixo elétrico e percussão - que indica sua renovação e versatilidade, sempre em busca de uma linguagem contemporânea e acurada. Em 2024, lançou seu mais novo fonograma: o EP Nova, com participações de Roberto Menescal e João Cavalcanti. 


Através de repertório especialmente voltado para a Bossa Nova, o quarteto formado por Tom Andrade, Marcelo Saboya, Zeca Rodrigues e Matias Correa mostrará ao público a fortíssima tradição dos grupos vocais cariocas, sem jamais abrir mão de inovação e originalidade. 

Exaltando as belezas da cidade, o show 'Rio eu gosto de você' passeia por praias, mares e amores, sem perder o típico bom humor carioca nas referências aos botequins, nas críticas de seus constantes alagamentos e outras contradições, numa ode ao Rio de Janeiro e à MPB. 

Levaremos canções marcantes dos consagrados Tom Jobim, Carlos Lyra, Edu Lobo, Dorival Caymmi, Gilberto Gil, Lenine, entre outras surpresas, em arranjos originais do BeBossa.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro do Centro Cultural Justiça Federal

Avenida Rio Branco, 241 Centro

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

BeBossa

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.