De 05 de junho de 2024, às 19h30; até 05 de junho de 2024, às 21h45.
De 05 de junho de 2024, às 19h30; até 05 de junho de 2024, às 21h45.
Pré Lançamento do álbum No Roots (autoral) + Interpretações do pop internacional como Amy Winehouse, Ed Sheeran, Adele, Coldplay e muitos outros.
Evento: Pré Lançamento do álbum "No Roots" de Bea Dummer & Banda + releituras do pop internacional
Data e Hora: 5 de junho, às 20:00 (nova data devido às enchentes que ocorreram no Rio Grande do Sul)
LEVE SUA DOAÇÃO: 1kg de alimento não perecível!
Local: Teatro Mauá
Convidados especiais: Matheus Reck e Tiago Wlach
Duração: 1:30
Dúvidas e contato via whatsapp: (051) 99884-9990
Sobre o evento
Bea Dummer, subirá aos palcos do Teatro do Colégio Mauá com show de pré lançamento do seu álbum “No Roots”, composto em Los Angeles, na Califórnia. Além disso, fará releituras de canções do pop internacional, como Adele, Ed Sheeran, Amy Winehouse e muitos outros.
Diretamente dos Estados Unidos, será um show único e exclusivo. Uma experiência emocionante para quem gosta de música.
Na sua banda, o produtor, baixista Alison Knak, pianista Gustavo Sehnem , guitarrista Rafael Sehn e baterista Diego Maracci.
Composto em Los Angeles, é uma viagem pela Califórnia. Conta a história de uma jovem em busca de seu sonho que se colocou no mundo com a sua coragem e fé. O álbum leva a mensagem de amor e inspiração para todos os que ouvirem.
Ingressos
Padrão antecipado: R$30,00
Meia-entrada estudantes e idosos: R$15,00
PIX CPF: 837.156.810-04 (mandar comprovante via whats 051 99884-9990)
Pontos presenciais: DoVino Adega, Loja Rosa Norte, Concept Hair by Roberta Salvatori e Gazeta do Sul
Bea Dummer estudou Performance Vocal na California College of Music, em Los Angeles, onde conheceu a equipe da Dionne Warwick (grande lenda do soul americano e vencedora de 6 grammys) e acompanhou a sua residência no Caesar's Palace em Las Vegas e em 2022 a sua turnê no Reino Unido.
Bea também já cantou em Memphis no mesmo palco que Elvis Presley, cidade na qual ela se conectou com o blues e soul que trouxeram grande inspiração para suas músicas. E =representou o Brasil no estio pop no Festival de Música Latina no Azerbaijão.
Agora ela está lançando o seu primeiro álbum, produzido por Alison Knak no estúdio Boca de Sons, no estilo pop soul que promete trazer muitas novidades para a sua carreira. Todas as canções do álbum foram compostas por Bea, inspiradas em suas vivências e histórias ao redor do mundo.
Também contém diversas músicas lançadas, como Xeque Mate e No Roots, acumulando mais de um milhão de plays nas plataformas digitais.
Siga Bea nas redes:
Instagram: @beadummer
Youtube: Bea Dummer
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Cristóvão Colombo, 366 Higienópolis
Santa Cruz do Sul, RS
Bea Dummer
Formada em Performance Vocal na California College of Music. Durante o seu período em Los Angeles, conheceu Dionne Warwick (grande lenda do pop americano) e acompanhou a sua residência em Las Vegas, participou da sua turnê no Reino Unido, Brasil e também Estados Unidos. No Brasil, destaca-se na região sul. Sendo residente do Grupo Novo Brasil em Florianópolis, cantou nos beachlubes de Jurerê Internacional. Além disso, participou de programas de televisão como Datena (band) e CantaMais (NdTV).
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.