22 ago - 2026 • 10:00 > 22 ago - 2026 • 16:00
22 ago - 2026 • 10:00 > 22 ago - 2026 • 16:00
Você é estudante de odontologia ou cirurgião-dentista iniciante e quer dominar as tecnologias que estão revolucionando a implantodontia? No dia 22 de agosto de 2026, o Dr. Cleber Ferreira Jr. (CROSP 47.781), profissional com mais de 20 anos de experiência, convida você para uma imersão intensiva de 6 horas focada no "be-a-bá" do fluxo digital.
Neste curso de caráter informativo e demonstrativo, você sairá da teoria e verá de perto como a tecnologia CAD/CAM e a cirurgia guiada trazem previsibilidade, segurança e conforto para o paciente.
O que você vai aprender?
O curso foi desenhado para oferecer uma visão completa do fluxo de trabalho digital moderno:
Aprenda as funções principais das ferramentas líderes de mercado:
Vagas limitadíssimas! Por ser uma turma exclusiva de apenas 4 pessoas, as vagas costumam esgotar rapidamente. Garanta seu lugar no futuro da odontologia agora mesmo!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Almirante Cochrane, 194, Cj.112, Aparecida
Santos, SP

CLEBER FERREIRA JR
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.