31 out - 2026 • 23:00 > 01 nov - 2026 • 05:00
31 out - 2026 • 23:00 > 01 nov - 2026 • 05:00
Quem viveu o ano de 2017 sabe o peso do que aconteceu: mais de 20 mil pessoas ocuparam a Praça XV em uma das maiores celebrações espontâneas de cultura urbana, skate, funk e hip-hop que o Rio de Janeiro já presenciou. O Baile do Ademar entrou para a história das ruas cariocas.
Agora, a espera acabou. A ocupação cultural avança alguns quarteirões rumo à orla da Baía de Guanabara para escrever a nova parte dessa história.
No dia 31 de Outubro, a emblemática Praça Marechal Âncora será o ponto de encontro da tropa. Sob o comando de Ademar Lucas e com um time pesado de DJs, MCs e artistas da cena, vamos reunir a essência da rua, o visual inconfundível do Centro e aquela curadoria musical que você só encontra no Baile do Ademar.
Se você esteve lá em 2017, sabe que não dá para ficar de fora. Se você não viveu, essa é a sua chance de fazer parte da história.
Local: Praça Marechal Âncora — Centro, Rio de Janeiro - RJ (Próximo à Praça XV e ao Museu Histórico Nacional).
Mobilidade Total: Fácil acesso via VLT Carioca (estações Praça XV e Santos Dumont), integração com Metrô (estações Cinelândia e Carioca) e proximidade com as Barcas.
Viradas de Lote: Os lotes viram automaticamente conforme a capacidade esgota, sem aviso prévio. Garanta o seu antes do aumento.
Compre somente na plataforma oficial: Evite golpes de cambistas. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora deste canal.
Data: 31 de Outubro (Sexta-feira)
Abertura dos Portões: 23h00
Classificação Etária: 18 anos (Entrada permitida apenas mediante apresentação de documento oficial original com foto: RG, CNH, Passaporte ou E-Título com biometria).
Estrutura: Bares completos, banheiros estruturados, equipe de segurança privada e posto médico no local.
Ingresso Digital: Apresente o QR Code do ingresso direto na tela do celular pelo aplicativo da plataforma (facilite o brilho da tela no acesso).
A Marechal Âncora vai parar. Junte o seu bonde e garanta seu lugar no novo capítulo dessa história!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça Marechal Âncora Centro
Rio de Janeiro, RJ
BAILE DO ADEMAR
Do morro para o asfalto do Rio de Janeiro, o BAILE DO ADEMAR é um movimento de mobilização e construção da cena da cultura urbana no país. Cultura essa que emerge das favelas e reúne a cena do Skate, do Rap, do Funk em celebração a cultura urbana carioca. O baile que completa 16 anos em 2025, fez história em mobilizações espontâneas e democráticas que reuniram mais de 20 mil pessoas na Praça XV, circulou as principais casas de shows cariocas, e rodou várias capitais no Brasil e no mundo.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.