Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Baile das Flores

Carregando recomendações...

Baile das Flores

08 abr - 2022 • 22:00 > 09 abr - 2022 • 06:00

Evento presencial em NAU Cidades, Rio de Janeiro - RJ
Evento encerrado

Baile das Flores

08 abr - 2022 • 22:00 > 09 abr - 2022 • 06:00

Evento presencial em NAU Cidades, Rio de Janeiro - RJ
Evento encerrado

Descrição do evento

O jardim mais purpurinado do Rio de Janeiro já pode se preparar, porque vem aí mais uma edição do Baile das Flores!


Dia 08 de abril, sexta-feira, vamos florir o NAU Cidades novamente  para iniciar os esquentas do nosso #Carnaval2022. Sim, aquele que disse que não ia, mas acabou indo e, de tanto que foi bom, vai ter bis!


Para essa edição, os convidados especiais do Vem cá, Minha Flor são:


Furacão 2000 

Bonde do Tigrão

Iasmim Turbininha

Cabelão do Turano

Swag do Complexo

Dj Mito 


Então, SAVE THE DATE, chama a galera e #Partiu dançar até de manhã!


️ Siga a gente nas redes sociais para acompanhar as novidades:

instagram.com/VemCaMinhaFlor

instagram.com/NAUCidades

Avisos importantes: 

• O local é aberto, mas tem cobertura em caso de chuva.

• Será exigido comprovante de vacinação na entrada.

• Será feita revista pessoal na entrada e saída do evento.

Vem pro NAU Cidades!

O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
-A promoção de ingressos em grupo "Jardim" e "Buquê" não são cumulativas com outras promoções, desconto e/ ou ações.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do link: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

NAU Cidades

Avenida Professor Pereira Reis, 36 Santo Cristo

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

NAU Rio

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.