O último BAILÃO do ano vai fazer a festa mais gostosa pra nação bregueira do Recife. O cristal pernambucano TAYARA ANDREZA chega pra arrebatar nossos corações daquele jeito com todos os sucessos, hits e hinos. Bença, prepara o sarrinho que vai ser tudoooo!
Os primeiros 100 clientes que entrarem na boate tem como opcional a entrada revertida em consumação mínima na portaria no valor de R$50.
* Ingresso on-line válido acompanhado com 1k de alimento não-perecível (menos sal).
INGRESSOS ON-LINE EM: SYMPLA.COM.BR/CLUBEMETROPOLE
INGRESSOS FISICOS NA: LOJA CHILLI BEANS (SHOPPING BOA VISTA).
Importante:
No ato da compra de qualquer ingresso oferecido, sendo físico ou online, o cliente declara estar ciente que para todos os fins em direito admitidos, autoriza expressamente a utilização de sua imagem e voz, em caráter definitivo e gratuito, constante em fotos e filmagens decorrentes da presença no Clube Metrópole.
As imagens e a voz poderão ser exibidas em nossas redes sociais, site e/ou material impresso fazendo-se constar os devidos créditos quando necessário.
TROCAS DE TITULARIDADE:
> Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para
[email protected]Mais informações: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/115004559426-Como-posso-fazer-a-troca-de-titularidade-no-meu-ingresso.
SOBRE INGRESSOS ONLINE:
> Ao adquirir seu ingresso através da Sympla, você receberá um voucher pelo email fornecido no cadastro. Verifique se os dados estão todos corretos.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”).
> Os e-mails com solicitações são respondidos em até 2 dias úteis pela produção da boate.
> Os prazos para validação do ingresso após o pagamento são: Boleto até 3 dias úteis, débito até 1 dia útil e crédito até 2 dias úteis.
> O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
> Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 24 horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail:
[email protected]