07 nov - 2026 • 06:00 > 07 nov - 2026 • 19:30
07 nov - 2026 • 06:00 > 07 nov - 2026 • 19:30
Vem viver essa aventura com a gente! No dia 07 de novembro, preparamos um passeio especial e exclusivo para mulheres explorarem paisagens incríveis e renovarem as energias em meio à natureza! Nosso roteiro passa pelas deslumbrantes águas do Salto do Rio Pulador, Cascata da Capivara, Cascata do Carazinho e Cascata do Donato.
Por apenas R$ 245,00, você garante um dia inesquecível com transporte, almoço e todos os acessos inclusos. Teremos embarques em Tapera, Selbach e Espumoso para facilitar sua viagem.
Venha criar memórias com a gente! As vagas são limitadas, então garanta já o seu lugar e não fique de fora dessa experiência única.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPinhal Queimado, Arvorezinha
Arvorezinha, RS
Aventureiras de Tapera
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.