Fale com o produtor
Ingressinho icon

AutoConcept 2024

06 dez - 2024 • 18:00 > 08 dez - 2024 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

AUTOCONCEPT: Motor, música, moda, gastronomia e lifestyle!

É IMPORTANTE SALIENTAR QUE OS INGRESSOS SÃO LIMITADOS, TANTO OS DE EXPOSIÇÃO, QUANTO OS DE PEDESTRES.

O AutoConcept é um evento de exposição de veículos selecionados, que foi criado para destacar a arte, e aqueles que apoiam a autenticidade, customização não tem regra, nosso segmento é rico em criatividade e oferece um mundo de possibilidades, estamos aqui para te ajudar a apresentá-lo ao mundo, não percam, nos dias 6, 7 e 8 de Dezembro, em São Paulo, no Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil

Destacamos as presenças nacionais e internacionais, que acrescentarão na experiência durante os 3 dias. Vamos divulgar todos os nomes em nosso instagram, aguardem!

Para participar do evento é simples, pedestre/acompanhante só adquirir o ingresso pelo Sympla.

O ingresso de exposição, basta preencher um formulário simples, seu veículo sendo aprovado, você tem até 3 dias para fazer o pagamento do ingresso. Você pode solicitar o link do formulário, entrando em contato pelo whatsapp (11) 96353-7130. (VAGAS LIMITADAS)

Fica proibido:
Levar qualquer tipo de Pet, por conta dos animais silvestres que tem no clube.
Som alto, borrachão e manobras arriscadas...

Caso você tenha uma empresa, e gostaria de expor seu serviço/produto, entre em contato conosco no mesmo whatsapp à cima. 

AutoConcept, um evento realizado por Motakulture. 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil

Rua Maria Ward, 1084 Chácara Vista Alegre

Itapecerica da Serra, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Motakulture

Produtora do segmento de eventos automotivos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.