13 nov - 2025 • 19:20 > 13 nov - 2025 • 20:00
13 nov - 2025 • 19:20 > 13 nov - 2025 • 20:00
Áurea Martins e Cristovão Bastos lançam o álbum ‘Amizade’, encontro especial que celebra décadas de parceria musical e afeto.
Amizade que começou no subúrbio carioca e seguiu pelos bailes e palcos da vida, agora eternizada em disco de voz e piano. Entre clássicos, canções inéditas e registros pouco conhecidos do grande público, o repertório apresenta músicas como ‘Fale baixinho’ (Portinho/Heitor Carrillo), ‘Outra vez, nunca mais’ (Sueli Costa e Abel Silva), ‘Meus guardados’ (Cristovão Bastos/ Roberto Didio).
Dialogando com as novas gerações, participam especialmente Miguel Rabello em ‘Com você’ e Gabriel Cavalcante em ‘Voz de samba’. E a produção musical do disco foi assinada por Roberto Didio e Miguel Rabello.
Gravado no estúdio Casa do Choro - Auditório Radamés Gnattali, em março, abril e maio de 2025; direção musical e arranjos de Cristovão Bastos; Engenharia de gravação, mixagem, masterização de Alexandre Hang. O projeto gráfico é de Flávia Tonelli, fotos de Tyno Cruz e texto de apresentação do jornalista, pesquisador, crítico musical e escritor Hugo Sukman.
O álbum 'Amizade ' de Áurea Martins e Cristovão Bastos é um lançamento do selo Garapa e chega às plataformas de música em 14 de novembro, distribuição digital pela Tratore. Dois shows de lançamento acontecem dias 12 e 13 de novembro no Rio de Janeiro, Auditório Radamés Gnattali - Casa do Choro, participações especiais: Miguel Rabello e Daniela Spielmann.
O repertório do disco e do show: ‘Noite de lua‘(Cristovão Bastos/Roque Ferreira), ‘Com você‘ (Miguel Rabello/Roberto Didio), ‘Doce de coco‘ (Jacob do Bandolim/Hermínio Bello de Carvalho), ‘Neste mesmo lugar‘ (Armando Cavalcanti e Klécius Caldas), ‘Todo o sentimento‘ (Cristovão Bastos/Chico Buarque), ‘Vem hoje’ (Moacyr Silva/Antônio Maria), ‘Voz de samba’ (Cristovão Bastos/Roberto Didio).
Ficha técnica
Espetáculo Amizade – lançamento do disco
Aurea Martins – voz
Cristovão Bastos – piano, arranjos e direção musical
Participação especial
Miguel Rabello – voz e violão (12 e 13)
Daniela Spielmann - sax (13)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua da Carioca, 38 Centro
Rio de Janeiro, RJ

Casa do Choro
“O choro é a alma musical do povo brasileiro”, já dizia Villa Lobos. O choro é carioca! E o Rio de Janeiro, finalmente, ganhou um espaço a altura da importância do gênero, a Casa do Choro, que reúne, na Rua da Carioca número 38, oito salas de aula, estúdio, centro de pesquisa e auditório para shows e palestras.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.