Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Aulão Final CMRJ | Revisão para a Prova de Admissão do 6º Ano

Carregando recomendações...

Aulão Final CMRJ | Revisão para a Prova de Admissão do 6º Ano

De 17 de outubro de 2026, às 08h00; até 17 de outubro de 2026, às 12h30.

Evento encerrado

Aulão Final CMRJ | Revisão para a Prova de Admissão do 6º Ano

De 17 de outubro de 2026, às 08h00; até 17 de outubro de 2026, às 12h30.

Evento encerrado

Descrição do evento

AULÃO FINAL CMRJ SEI | REVISÃO GERAL PARA O CONCURSO DO 6º ANO

A prova está chegando. E, na véspera do concurso para o 6º ano do Colégio Militar do Rio de Janeiro (CMRJ), cada revisão pode fazer a diferença.

Por isso, o Colégio e Curso SEI preparou o Aulão Final CMRJ: um encontro especial de revisão para os alunos que irão realizar o concurso e querem chegar ao dia da prova mais preparados, confiantes e seguros.

Será o momento de revisar os principais conteúdos, reforçar pontos importantes e receber as últimas orientações antes da realização da prova.

O que você vai encontrar no Aulão Final CMRJ?

Revisão dos conteúdos mais importantes para o concurso do CMRJ
Retomada de conceitos e temas estratégicos
Resolução e discussão de questões
Orientações finais para o dia da prova
Dicas para ajudar o aluno a administrar o tempo e a ansiedade
Uma preparação especial para chegar mais confiante ao grande dia


O Aulão Final CMRJ é aberto tanto para alunos do SEI quanto para estudantes de outras escolas e cursos que desejam participar dessa revisão final.

Com mais de 15 anos de tradição em educação e resultados expressivos em concursos militares, o SEI oferece uma preparação que alia metodologia, acompanhamento e experiência para ajudar cada aluno a desenvolver o seu melhor desempenho.


Se você está se preparando para o concurso de admissão ao 6º ano do Colégio Militar do Rio de Janeiro, essa é a oportunidade de fazer aquela última revisão antes da prova.


Informações do evento

Evento: Aulão Final CMRJ SEI — Revisão para o Concurso do 6º Ano
Público: Candidatos ao concurso do CMRJ para o 6º ano
Valor do ingresso: R$ 30,00



As vagas são limitadas. Garanta sua participação e venha fazer a revisão final com o SEI antes do concurso!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Colégio e Curso SEI

Rua Pareto, 12 Tijuca

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

LMMR SERVICOS EDUCACIONAIS LTDA

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.