16 mai - 2026 • 09:00 > 16 mai - 2026 • 12:00
16 mai - 2026 • 09:00 > 16 mai - 2026 • 12:00
DAMA & CAIS DO LAGO, convidam para um super Aulão a beira lago em comemoração ao mês da mães.
FIQUE POR DENTRO DO QUE VAI ROLAR:
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
9h - Abertura do Evento com Verde Campo e Milho Doce
9h15 - Aula de LPF à Beira Lago
10h15 - Super aulão de funcional à Beira Lago
11h - Sorteios e encerramento
Vista seu Look DAMA e venha preparada para viver uma manhã de movimento, conexão e boas energias. Vamos aproveitar cada detalhe dessa experiência única à beira-lago, em um cenário inspirador, leve e cheio de vida!
Lembre-se: essa cortesia dá direito ao DAY USE no Cais do Lago, chegando até 12h. Então, venha preparada para aproveitar o dia, viver intensamente toda a programação e desfrutar de todas as experiências incríveis que esse lugar especial oferece.
Vamos juntas?
DAMA & CAIS DO LAGO
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSCES trecho 1 Lote 7
Brasília, DF
Dama Concept Gym
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.