Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Aula-show com Arrigo Barnabé

Carregando recomendações...

Aula-show com Arrigo Barnabé

11 jul - 2025 • 19:30 > 11 jul - 2025 • 21:30

Evento encerrado

Aula-show com Arrigo Barnabé

11 jul - 2025 • 19:30 > 11 jul - 2025 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Arrigo Barnabé interpreta as canções de “Clara Crocodilo” e intercala o show com falas sobre o processo de criação do trabalho, canções que ficaram de fora, escolhas melódicas e harmônicas e detalhes sobre as letras.


O encontro celebra a estreia do podcast “Baú do Zuza”, fruto de áudios inéditos de entrevistas realizadas pelo musicólogo, produtor e jornalista Zuza Homem de Mello entre 1967 e 1969 para o seu primeiro livro, “MPB Cantada e Contada”, publicado em 1976 pela Melhoramentos e reeditado pela Martins Fontes em 2008 com o título “Eis aqui os Bossa-nova”.


Atividade gratuita com retirada de ingressos presencialmente 45 min antes do evento.


Contamos com uma reserva paga para uma parte dos lugares. Atenção: a reserva é válida para chegada até as 19h30.

Os lugares restantes serão preenchidos por ordem de chegada no Instituto Çarê a partir das 18h45.

Lotação: 60 pessoas.


Acesse: institutocare.org.br

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Rua Dr. Avelino Chaves, 138

Rua Doutor Avelino Chaves, 138 Vila Hamburguesa

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Instituto Çarê

O Instituto Çarê é uma organização sem fins lucrativos que se dedica a preservar e difundir acervos brasileiros relevantes; a fomentar e mapear produções culturais de potência singular; a acelerar a pesquisa em campos negligenciados; e a afirmar, na prática, a importância da arte, da cultura e da educação como ferramentas de desenvolvimento individual e coletivo. Criado em 2019, mantém ações em cinco eixos: Educação, Pesquisa, Acervos, Música e Artes visuais.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.