De 30 de outubro de 2026, às 08h30; até 30 de outubro de 2026, às 16h30.
De 30 de outubro de 2026, às 08h30; até 30 de outubro de 2026, às 16h30.
Convidamos todos os colaboradores para um momento especial de movimento, equilíbrio, fortalecimento e bem-estar.
Participe de uma aula de pilates conduzida por Soreana Redivo, do Estúdio SR Pilates.
Escolha o horário que melhor se encaixa na sua rotina e venha compartilhar essa experiência conosco!
Turma 01: 30/10 às 08h30min (Auditório da Sede)
Turma 02: 30/10 às 15h30min (Auditório do Hospital)
Atenção, as vagas são limitadas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Marcolino Martins Cabral, 2300 Aeroporto
Tubarão, SC
UNIMED TUBARÃO
Somos uma cooperativa gerida por médicos e, por isso, nosso maior propósito é garantir que nossos clientes tenham saúde para viver seus sonhos. Além disso, somos reconhecidos por uma estrutura consolidada e uma equipe de ponta. Investimentos em canais digitais para garantir agilidade e conexões verdadeiras. Estamos aqui para dar acesso ao melhor plano de saúde de Santa Catarina, com mais de 5800 médicos e uma estrutura de ponta, estamos aqui para proporcionar a melhor qualidade de vida para você
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.