Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Aula inaugural - Curso Gratuito IA Generativa Aplicada ao Direito Edição 2025

Carregando recomendações...

Aula inaugural - Curso Gratuito IA Generativa Aplicada ao Direito Edição 2025

08 mai - 2025 • 17:30 > 08 mai - 2025 • 19:00

Evento encerrado

Aula inaugural - Curso Gratuito IA Generativa Aplicada ao Direito Edição 2025

08 mai - 2025 • 17:30 > 08 mai - 2025 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Aula inaugural – Curso Gratuito IA Generativa Aplicada ao Direito Edição 2025

Após o sucesso da edição 2024, com mais de 40.000 profissionais do Direito de todo o Brasil aprendendo a dar os primeiros passos no uso da IA Generativa na prática jurídica, OAB SP, Trybe, Jusbrasil e ITS Rio lançam o Curso Introdutório de IA aplicada ao Direito Gratuito, edição 2025.

  • Se você participou da edição 2024, essa é uma oportunidade para você se atualizar. Se não participou, dê os primeiros passos com a edição 2025, atualizada a partir dos avanços mais recentes em IA para o Direito.

  • Aprenda IA com quem mais entende de Inteligência Artificial, Tecnologia e Direito: OAB SP, Trybe, Jusbrasil e ITS Rio.

Programação

Tópicos a serem abordados

  • Dados do 1º Relatório sobre o Impacto da IA Generativa no Direito

  • Desafios na Implementação da IA no Direito

  • Oportunidades e futuro do Direito com IA

  • Lançamento do Curso + Considerações finais

Agenda 

17h30: Boas vindas e apresentação dos participantes

17h40:Roda de conversa

18h40: Lançamento do Curso Gratuito

Representantes
Leonardo Sica, Presidente da OAB SP Daniela Magalhães, Vice-Presidente da OAB SP

Matheus Ganem, Diretor Executivo da Escola de Tecnologia e Inteligência Artificial da Trybe

Marina Marinho, Legal Expert Manager no Jusbrasil

Celina Bottino, Diretora do Instituto de Tecnologia e Sociedade (ITS Rio)


Aula inaugural - Curso Introdutório de IA aplicada ao Direito, edição 2025
Data: Quinta-feira, 8 de maio de 2025
Horário: 17h30
Local: Sede da OAB SP - Rua Maria Paula, nº 35 - Capital - São Paulo - SP, com transmissão online e ao vivo.   


Sobre o curso
Formato: 100% online, gratuito e com certificado de conclusão
Carga horária: 4 horas
Disponibilidade: Conteúdo liberado até 31/08 para conclusão no próprio ritmo
Quem pode participar: Profissionais e estudantes da área do Direito; tanto quem participou da edição anterior quanto novos alunos
Inscrição já disponível pelo link:
https://betrybe.com/cursos/inteligencia-artificial-aplicada-ao-direito 

Realização
OAB SP; Trybe, Jusbrasil, ITS Rio


Apoio Institucional

Cultural OAB 

 ***Serão conferidos certificados de participação com carga horária somente para àqueles que estiverem presentes no local do evento.***

***Vagas limitadas***

 

Termo de Responsabilidade: "Ao prosseguir com a inscrição neste evento, AUTORIZO o uso da minha imagem em filmagens e fotografias pela OAB SP e seus parceiros, com a finalidade de publicidade institucional, para veiculação nas redes sociais e outros materiais de comunicação, pelo período necessário, a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional ficando ainda autorizada, de livre e espontânea vontade, para os mesmos fins, a cessão de direitos da veiculação das imagens não recebendo para tanto qualquer tipo de remuneração.

 

E, ainda, DECLARO estar ciente que os dados pessoais como nome e e-mail são utilizados pelo organizador para realizar a inscrição no evento, credenciar e controlar o acesso ao local, bem como para enviar comunicados e publicidades e emitir certificados nominais. Ciente também, que os dados são compartilhados com os parceiros e patrocinadores do evento, para que os mesmos enviem conteúdos exclusivos. As informações são armazenadas apenas pelo período necessário em infraestruturas de nuvem seguras e estão em conformidade com a LGPD. Para mais informações, entre em contato com o Organizador através do e-mail <[email protected] >”


Campanha Mês das Crianças

Informamos que no período de 1 de maio a 31 de julho de 2025, a OAB SP por meio da Comissão de Ação Social e Cidadania realizará a "Campanha Mês das Crianças". Para participar dessa ação basta realizar a compra de qualquer um dos ingressos na modalidade de ingresso pago. Esclarecemos que os valores arrecadados serão utilizados para compra de brinquedos, à serem distribuídos em instituições cadastradas na Comissão de Ação Social e Cidadania. Confira a lista de instituições por meio do link: https://www.oabsp.org.br/comissao/acao-social-e-cidadania



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Sede Institucional OAB SP

Rua Maria Paula, 35 Bela Vista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Cultural OAB

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.