De 28 de abril de 2026, às 19h00; até 28 de abril de 2026, às 22h00.
De 28 de abril de 2026, às 19h00; até 28 de abril de 2026, às 22h00.
Data: Terça-feira, 28 de abril.
Local: Fundição Progresso, Lapa, Rio de Janeiro/RJ
Investimento: Gratuito.
Instrumentos disponíveis: Surdos, Tamborim, Caixa, Repique, Timbal, Chocalho e Ganzá.
A inscrição pelo Sympla garante o seu interesse, mas a participação só é confirmada mediante o preenchimento do formulário oficial de interesse. Devido à alta procura e limitação de espaço, as vagas são preenchidas por ordem de cadastro.
https://forms.gle/d3RjJkQGnfEaKRUW6
Sessão 01 às 19h
Sessão 02 às 20h30
Garanta seu lugar agora e venha tocar com a gente!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua dos Arcos, 24 Lapa
Rio de Janeiro, RJ

Escola de Ritmos Batuquebato
Batuquebato – Escola de Ritmos Referência em percussão no Rio de Janeiro há 14 anos, o Batuquebato é liderado pelo Mestre Gabriel Policarpo e sediado na Fundição Progresso. Nossa estrutura profissional de ensino e entretenimento oferece formação do zero ao avançado com metodologia própria (Escola de Ritmos), performance de alto nível para festivais (ORB - Orquestra de Ritmos), shows exclusivos para o mercado corporativo e eventos (Bloco Show) e a experiência técnica das baterias de rua.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.