De 25 de junho de 2023, às 10h00; até 25 de junho de 2023, às 11h00.
De 25 de junho de 2023, às 10h00; até 25 de junho de 2023, às 11h00.
Aula de Yoga Gratuita em comemoração ao Dia Internacional do Yoga.
Nós da Yogateria acreditamos que a melhor forma de comemorar o dia do yoga é praticando!
Por isso te convidamos a aula da professora Thiago Duarte no dia 25/06 às 10hs.Serão diversas aulas apoiadas pela Yogateria em todo Brasil, uma grande onda de energia espalhando os benefícios do yoga.
Venha praticar, não é necessário experiência para participar da aula.Para maiores informações entre em contato através do whatsapp (11) 971661212
Siga a gente no Instagram: @yogateria @thiagod.arte
A vida é melhor com yoga
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua do Horto, 931 Horto Florestal
São Paulo, SP
Yogateria
Yogateria é uma marca de produtos de yoga e bem-estar que nasceu da intenção de colocar um tapete de yoga na casa de cada brasileiro e de ajudar a fazer milhões de pessoas mais felizes. Com produtos testados e amados por yogis em todo Brasil, vem conquistando a cada dia mais pessoas com sua alta qualidade, estilo, inovação e excelente custo-benefício. Hoje somos mais de 2 bilhões de praticantes de yoga no mundo, e a cada minuto, uma nova pessoa pensa em começar a praticar. Junte-se a nós!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.