Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

AULA ABERTA: CX sem atrito como criar experiências invisíveis e sem esforço para o cliente

Eventos para você

AULA ABERTA: CX sem atrito como criar experiências invisíveis e sem esforço para o cliente

29 mai - 2025 • 19:30 > 29 mai - 2025 • 21:30

Evento encerrado

AULA ABERTA: CX sem atrito como criar experiências invisíveis e sem esforço para o cliente

29 mai - 2025 • 19:30 > 29 mai - 2025 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

A melhor experiência é nenhuma experiência.


Os consumidores não querem mais navegar por interfaces complicadas, repetir informações para diferentes atendentes ou lidar com processos burocráticos. Eles esperam jornadas fluidas, intuitivas e sem fricção. Empresas que dominam a arte da simplicidade e automação inteligente estão criando experiências memoráveis sem esforço aparente – e os clientes voltam porque a jornada é fácil, rápida e eficiente.


Nesta aula aberta, exploraremos como empresas inovadoras estão eliminando barreiras, otimizando interações e tornando o CX mais fluido e imperceptível.


O que vamos discutir?

  • Como reduzir fricção e criar jornadas intuitivas – Estratégias para simplificar interações e eliminar barreiras na experiência do cliente.

  • Casos de empresas que transformaram o CX em algo sem esforço – Insights práticos de organizações que inovaram para oferecer experiências perfeitas.

  • A importância do design invisível na experiência do cliente – Como UX, microinterações e design de serviços podem tornar as jornadas mais intuitivas e naturais.

  • Da reatividade à proatividade: como antecipar as necessidades do cliente – Estratégias para oferecer suporte e soluções antes mesmo do cliente perceber um problema.

Por que participar?

  • Para entender o que faz uma experiência ser realmente eficiente e como empresas de ponta estão simplificando interações e aumentando a satisfação do cliente.

  • Para poder aplicar no seu negócio e sair com insights práticos para otimizar processos e melhorar a experiência do cliente na sua empresa.

O que esperar?

  • Discussão interativa e orientada a tendências sobre a nova lógica da CX sem atrito.

  • Participação de especialistas compartilhando estratégias para simplificar e automatizar o atendimento

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Echos - laboratório de inovação

Rua Baluarte, 672 Vila Olímpia

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Echos - Laboratório de Inovação

Somos um laboratório de inovação criado no Brasil! Nosso propósito é desenvolver a nova geração de inovadores e de inovação pelo mundo.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.