30 set - 2026 • 16:52 > 31 dez - 2026 • 17:30
30 set - 2026 • 16:52 > 31 dez - 2026 • 17:30
A terceira edição vai focar nos cinco sentidos para trabalhar cada material. Madeira, fibra vegetal e argila estão entre os elementos que serão utilizados e explorados pelos participantes, com o incentivo de encontrar novas maneiras de sentir um determinado objeto.
“A nossa ideia é criar um calendário de atividades, para que se tenha como meta uma mostra expositiva das atividades desenvolvidas. É algo participativo, com a pessoa como protagonista de sua produção. Então é uma metodologia que enxerga o sujeito como senhor de suas propostas”, explica a coordenadora de Ações Educativas e Comunitárias do Muhne, Edna Silva.
Os módulos serão distribuídos mensalmente, até novembro, sendo preparados uma semana antes de cada encontro. Confira:
. 20 a 24 de julho - 13h
Aromas da casa: sensações e produção vegetal - inscrição será aberta durante o lançamento, no dia 6 de julho
Hall do Muhne
. 3 a 7 de agosto
Trançar e tecer: um exercício de movimento e construção com as fibras vegetais.
. 14 a 18 de setembro
Anatomia da madeira
. 7 / 8 / 9 / 13 e 14 de outubro
Na minha terra tem palmeiras
. 9 a 13 de novembro
Utensílios em argila
#Fundaj #AtravessandoMundos #muhne
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Dois Irmãos, 77, Em frente ao Campus Anísio Texeira da FUNDAJ, Apipucos
Recife, PE
Educativo Museu do Homem do Nordeste
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.