28 jun - 2018 • 18:30 > 28 jun - 2018 • 20:30
“Atendimento Mágico”
Como Encantar e fidelizar cliente através do
atendimento.
O relacionamento com o cliente é
um dos pontos mais importantes para o sucesso do seu negócio, seja ele comércio ou serviço, na área da beleza, clinicas, alimentação, lazer ou hotelaria.
Você já
percebeu que a maioria das pessoas frequentam os mesmos locais há anos? Isso
acontece porque elas estabelecem um laço quase afetivo com aquelas empresas ou profissionais que oferecem um excelente atendimento.
Serviços
diferenciados, profissionais competentes são importantes sim para o negócio,
mas existe um elemento que não pode ser deixado de lado:
“O Atendimento”.
É através
do Atendimento que encantamos os Clientes e o fidelizamos.
Nesta palestra participantes irão descobrir alguns segredos que fazem da Disney uma referência mundial em atendimento e fidelização de clientes, a Executive Coach, Danyelle Coelho dará dicas de atendimento com técnicas de coaching, persuasão e PNL que vão impactar diretamente nos
resultados do seu negócio.
Nosso conteúdo foi
minuciosamente desenvolvido de modo a permitir que todos os participantes
possam maximizar seus conhecimentos quanto as formas eficazes de Conquistar,
Manter e Fidelizar clientes.
Entender o cliente é
fundamental para desenvolver as melhores práticas de um bom atendimento. E
entender o cliente não passa só por uma análise de suas necessidades como
consumidor de seu produto ou serviço, vai além disso, é preciso estabelecer um
relacionamento entre o cliente e sua empresa. O relacionamento é um dos grandes
diferenciais para potencializar os resultados nas empresas de sucesso.
Como gosto de dizer aqui na
Humaniza+: “Não realizamos Atendimento. Criamos Relacionamento”, e é essa
cultura que vamos auxiliar você profissional da beleza a implantar em seu
negócio.
O que você vai aprender nesta extraordinária Palestra?
ü Atendimento X relacionamento;
ü Como conquistar cliente através dos detalhes (método Disney);
ü Identificar
seus pontos forte e Aprenda a trabalhar os pontos de melhorias no atendimento.
ü Técnica
para Conquistar, Manter e Fidelizar clientes.
Benefícios para empresa:
ü Atendimento
encantador
ü Minimizar
os indicadores de vendas não realizadas;
ü Fortalecimento
da sua marca no mercado através do atendimento.
Quem é Danyelle Coelho?
Executive & Self Coach, formada pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching, com as seguintes certificações internacionais: ECA - European Coaching Association, ICI - International Association Of Coaching Institutes, GCC – Global Coaching Community e ICC – International Coaching Council. Diretora Executiva do Instituto de Desenvolvimento Profissional Humaniza Mais, Consultora e Palestrante com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de equipes e lideranças com foco em resultados e na gestão do Capital Humano dentro das organizações, MBA Executivo em Gestão de Pessoa e Coaching, mestrando em Ciências Empresariais, possui mais de 3000 horas de cursos na área de Liderança e desenvolvimento profissional, atuou em vários estados tais como MT, BA, RJ e AM.
Empresária e Diretora Executiva da Humaniza Mais - Instituto de Desenvolvimento Profissional, Coautora do livro "Manual do Líder Coach" pela Editora Saphi e coordenadora editorial do livro COACHING mude seu Mindset para o Sucesso, editora Literare Books que será lançado em breve nas principais livrarias do país.
Data e horário: 28 de junho de 2018, as 18hs30
Local: Auditório da Câmara Municipal de Porto Seguro BA
Praça ACM, 30 - Centro de Porto Seguro.BA
Investimento: 2 kg de alimento não perecível + 1 pacote de fralda descartável ou kit higiene (sabonete+creme dental + Escova de dentes)
*As doações serão destinadas as instituições Casa Dia e Centro Espírita Porto da Paz.
Informações: (92) 98400.8009 ou 98414.1579 (whatsapp)
VEM SER MAIS!
Praça ACM, 30, Auditório , Centro
Porto Seguro, BA
HUMANIZA MAIS - Instituto de Desenvolvimento Profissional.
Nossa Missão é desenvolver e prover Cursos, Treinamentos, Mentoria e Projetos de Consultoria que promovam o aperfeiçoamento contínuo de pessoas e processos que resultem em melhorias de desempenho auxiliando os Clientes a definir alternativas eficazes para enfrentar novos desafios.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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