27 nov - 2026 • 15:00 > 27 nov - 2026 • 18:00
27 nov - 2026 • 15:00 > 27 nov - 2026 • 18:00
Ateliê da Existência
Arte, música e sentido.
Um espaço de reflexão sobre a vida, a construção de sentidos e possibilidades de expressão da experiência humana por meio da arte e da música.
Inspirado na Logoterapia e em uma perspectiva existencial, o encontro articula reflexão teórica e experiência artística, convidando os participantes a explorar questões próprias da existência a partir da linguagem artística e musical.
O Ateliê da Existência nasce do encontro entre pensamento e criação, compreendendo a arte e a música não apenas como objetos de apreciação, mas como caminhos possíveis para a expressão, o encontro consigo e com o outro e a descoberta de sentidos.
Um convite a pausar o cotidiano e dedicar um tempo àquilo que, em nós, pode ganhar outra forma.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSGAS 915 Sala Multifuncional da Legião da Boa Vontade (LBV), Asa Sul
Brasília, DF
Amanda Medeiros Guimaraes
Psicóloga, musicista e artista, especialista em Neuropsicologia, Musicoterapia e Arteterapia, mestranda em Intervenção Social e Comunitária. Há 10 anos, atua nas áreas clínica, social e educacional, construindo uma trajetória que integra Psicologia, arte e música. É idealizadora da Interlúdio, espaço de acompanhamento terapêutico que compreende a singularidade da experiência humana e valoriza a escuta, a expressão e a construção de sentidos ao longo da vida.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.