Fale com o produtor

O evento já encerrou...

As imagens em nós

Carregando recomendações...

As imagens em nós

De 29 de outubro de 2026, às 18h30; até 29 de outubro de 2026, às 20h00.

Evento encerrado

As imagens em nós

De 29 de outubro de 2026, às 18h30; até 29 de outubro de 2026, às 20h00.

Evento encerrado

Descrição do evento

Esse encontro é um convite para pais, professores, comunicadores e comunidade em geral, preocupados com o excesso do uso de imagens em tempos de tecnologia, redes sociais e inteligência artificial, e seu impacto na formação de crianças e jovens. Vamos refletir sobre a importância de compreendermos como as imagens atuam em nós e ampliar nossa postura crítica sobre o que temos visto e como temos sido vistos dentro do mundo virtual. Esta é uma iniciativa da professora Dra. Tai Nunes e da empresa Acervo, em parceria com a ACIAP- CDL ( Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços e Câmera de Dirigentes Lojistas) de São Domingos do Prata.


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

ACIAP-CDL

Rua José Recreio, 257 Julieta

São Domingos do Prata, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Acervo Tai Nunes

Acervo Tai Nunes, empresa da artista e professora Tai Nunes, na qual ela oferece suas obras de arte, cursos, palestras e workshops como experiências formativas, conectando arte, conhecimento e criação a diferentes públicos e contextos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.