As 5 Pétalas da Consciência
A Consciência nos leva ao retorno à Fonte Primordial. Cada pétala constitui uma energia pulsante que, juntas, se tornam um corpo único. E neste corpo habita uma sabedoria ancestral que pulsa por conexão, presença, entrega de uma forma livre e autentica.
Cada pétala traz uma fragrância , um estado de Ser a ser incorporado .
Nesses 5 encontros de 3 horas cada, usaremos o movimento como prática, com os 5Ritmos, inspirados pela Fluidez, Staccato, Caos, Lírico e Quietude. Descobrindo esse perfume de cada ritmo e indo ao encontro de incorporá-lo e integrá- lo.
Isso aumentará nossa consciência corporal, expandirá a criatividade por meio da dança e nos nutrirá.
Junte-se a mim para uma imersão profunda no corpo e nos 5 Ritmos.
Participe da série completa ou venha a um encontro avulso. Trabalharemos a cada vez um ritmo.
Todos são bem-vindos, não é necessário ter experiência – apenas a vontade de mergulhar nessa experiência!
A cada mês, nos orientaremos por um dos cinco ritmos — Fluidez, Staccato, Caos, Lírico e Quietude — não como conceitos a serem dominados, mas como estados de consciência explorados através do movimento na dança. Esses ritmos oferecem um mapa para a incorporação.
Datas:
11/07
08/08
05/09
03/10
07/11
Horarios:
Das 15:00 às 18:00
*em caso do Brasil passar para esta fase começaremos as 14:00
Valor por encontro: R$150,00
Valor para os 5 encontros : R$600,00