Fale com o produtor

ARQDAY EXPERIENCE ANO II 2026

22 out - 2026 • 08:00 > 22 out - 2026 • 17:00

Evento presencial em Av. Pres. Dutra, 298, Recife - PE
Parcele em até 12x

ARQDAY EXPERIENCE ANO II 2026

22 out - 2026 • 08:00 > 22 out - 2026 • 17:00

Evento presencial em Av. Pres. Dutra, 298, Recife - PE
Parcele em até 12x

Descrição do evento

ARQDAY EXPERIENCE 2026 — RECIFE | PE
Durante anos, rodamos o Brasil com o ArqDay, levando conhecimento sobre gestão, empreendedorismo e arquitetura para milhares de profissionais. Agora, chegou a hora de dar um passo além.

O ArqDay evoluiu.
Em 2025, ele se transformou no ArqDay Experience — um evento presencial, profundo e transformador, que vai além da técnica… além do CNPJ… e toca o CPF do arquiteto.
Porque antes de gerenciar um escritório, projetos ou clientes, você precisa estar inteiro.
Precisa se fortalecer física, mental e espiritualmente para sustentar os desafios da profissão.
E é por isso que esse evento não é só sobre arquitetura.
.
É sobre você.
.
O ArqDay 2025 foi um sucesso: vidas impactadas, chaves viradas e um dia inteiro de aprendizados e transformação.

Em 2026, chegamos com o Ano 2 do ArqDay Experience.

E esperamos você para viver essa experiência com a gente.

.
Vamos falar de:
Captação de clientes com propósito
Pilares da gestão de projetos reais
Finanças: pessoa física e jurídica
Experiência do cliente e over delivery
Espiritualidade, propósito e o verdadeiro papel do arquiteto como servidor da sociedade
Tudo isso ancorado no versículo que nos inspira nessa edição:
“Pois nem mesmo o Filho do Homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.” — Marcos 10:45

Além de palestras potentes, você terá um dia inteiro com:
Estrutura de alto nível (áudio, projeção e ambientação imersiva)
Presença de convidados especiais
Brindes, sorteios e experiências oferecidas pelos nossos apoiadores e patrocinadores
Se nas edições anteriores mostramos o caminho da prática, em 2026 queremos mostrar o caminho da consciência.
Porque a arquitetura precisa de profissionais fortes, conectados com seu propósito, com sua fé e com sua essência.

Esse é o ArqDay Experience 2026 Ano 2. Bem-vindo à nova era!

TIPOS DE INGRESSO:
Acesso Conexão: Ingresso padrão que dará direito ao acesso do evento, credenciamento padrão, kit boas vindas conexão.
Acesso Conexão [Promo]: Ingresso padrão que dará direito ao acesso do evento, credenciamento padrão, kit boas vindas conexão (Primeiros 50 ingressos)
Acesso Conexão [Estudante]: Ingresso padrão que dará direito ao acesso do evento, credenciamento padrão, kit boas vindas conexão (destinado a estudantes EM GRADUAÇÃO com comprovação de vinculo no credenciamento)
.
Ao adquirir este ingresso, você está ciente e concorda que os dados fornecidos na inscrição (como nome, CPF, e-mail e telefone) serão compartilhados com o SEBRAE, parceiro oficial do evento, para fins de fomento ao empreendedorismo, envio de conteúdos educacionais, pesquisas e oportunidades exclusivas para o seu negócio. Os dados serão tratados com total segurança.

Ao adquirir este ingresso, você está ciente e concorda que IMAGENS , videos e feebacks nas plataformas digitias e com parceiros do evento, assim como o SEBRAE, parceiro oficial do evento, para fins de fomento ao empreendedorismo, envio de conteúdos educacionais, pesquisas e oportunidades exclusivas para o seu negócio. Os dados serão tratados com total segurança.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Av. Pres. Dutra, 298

Avenida Presidente Dutra, 298

Recife, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

Jaime Portugal

Jaime Portugal, arquiteto pernambucano, é fundador da JP Arquitetura, com mais de 300 projetos realizados pelo Brasil. Com MBA em Gestão de Projetos e 18 anos de experiência, foi coordenador de projetos em uma grande construtora. Embaixador de marcas como Steck, Schneider e Vivix, criador do ArqDay, o maior evento de gestão e Empreendedorismo do Brasil, com mais de 4.000 pessoas impactadas

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.