25 jun - 2026 • 14:30 > 25 jun - 2026 • 15:30
25 jun - 2026 • 14:30 > 25 jun - 2026 • 15:30

Fernanda Hartmann Rodrigues – Quadradinhos da Fe
Em 2020, durante a pandemia, vivi um período de grandes transformações pessoais e profissionais: recém-mãe do meu terceiro filho e após atuar 15 anos em outra área profissional, decidi transformar minhas memórias afetivas ligadas à confeitaria em uma nova carreira. Assim, nasceu a Quadradinhos da Fê, um empreendimento voltado à produção artesanal de doces diferenciados, como os fudges em formato quadrado, que inspiraram o nome da marca, na pequena cozinha de minha casa. Em 2024, após participar do projeto Mães que fazem acontecer promovido pela Sicred Pioneira consegui montar uma pequena sala de produção, um espaço ainda pequeno, mas melhor estruturado para atender às exigências de qualidade e segurança dos alimentos, onde venho desenvolvendo receitas, aperfeiçoando processos produtivos e construindo uma relação próxima com meus clientes. Na busca constante por qualificação profissional, participei de diversas capacitações promovidas pelo Sebrae. Na Sulserve de 2023, conheci o Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Motivada pela qualidade da formação oferecida, iniciei, em 2024, o Curso Técnico em Panificação no campus Porto Alegre, uma experiência fundamental para ampliar meus conhecimentos em tecnologia de alimentos, processos de produção, controle de qualidade, segurança dos alimentos e gestão de processos produtivos. Atualmente em fase de conclusão do curso, pude consolidar importantes aprendizados práticos e profissionais na área de panificação e confeitaria sob o olhar das Boas Práticas de Manipulação de Alimentos. Minha trajetória combina experiência prática, espírito empreendedor e formação técnica especializada, sempre com o compromisso de oferecer produtos de qualidade, desenvolvidos com responsabilidade, criatividade e atenção aos detalhes que fazem da confeitaria uma experiência única para o consumidor.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAv. Nações Unidas, 3825 Ideal
Novo Hamburgo, RS
Fenac - Centro de Eventos e Negócios
Promotora de Feiras e eventos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.