04 set - 2025 • 08:30 > 04 set - 2025 • 18:30
04 set - 2025 • 08:30 > 04 set - 2025 • 18:30
Arbitragem e Administração Pública
No dia 4 de setembro de 2025, a cidade de Salvador será palco do evento "Arbitragem e Administração Pública", que reunirá especialistas para discutir o papel da Administração Pública em processos arbitrais e seus reflexos no cenário jurídico brasileiro.
A iniciativa é fruto da coorganização entre o TJBA, UNICORP, IARB, PGE e a PGMS, instituições que somam esforços para proporcionar um encontro de alto nível para profissionais do Direito e interessados no tema.
Em breve, será divulgada a programação completa e a lista de palestrantes.
Garanta já sua inscrição gratuita e participe dessa importante discussão!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantes5ª Avenida do CAB, 560 Centro Administrativo da Bahia
Salvador, BA

CAM-CCBC
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.