27 out - 2021 • 20:00 > 27 out - 2021 • 20:45
27 out - 2021 • 20:00 > 27 out - 2021 • 20:45
E O QUE TÍNHAMOS FRACASSOU
Samara Azevedo (Portugal) e grupo Protótipo Tópico
Classificação indicativa: 16 anos
Sinopse: A partir de propostas de Samara Azevedo ativadas e reinterpretadas pelo Protótipo Tópico, imagens performativas são construídas resgatando temas coletivos e individuais, emoldurados pela pandemia. Unidos pelo desejo de ocupar um palco juntos, entre corpos físicos e virtuais, entre angústias, existires estranhos, entre ficções e realidades, entre restos de um carnaval não vivido, surge uma tentativa de suspender o fim de um mundo. Um mundo, que de alguma forma, fracassou.
Dia: Quarta 27/10 Horário: 20h
Linguagem: Performance Multimídia
Duração: 35 - 45 minutos
Local: Espaço Protótipo + youtube.com/facebauru
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Monsenhor Claro, 257 Centro
Bauru, SP

FACE
Comemorando os 10 anos de existência, o Festival de Artes Cênicas de Bauru se reconfigura e apresenta uma versão híbrida, com apresentações presenciais e transmissões online. Plural, urgente e pulsante, o FACE é uma mostra cênica não competitiva de espetáculos, performances, oficinas, workshops e bate-papos, que foca nas pesquisas cênicas contemporâneas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.