17 jul - 2026 • 20:00 > 17 jul - 2026 • 21:00
17 jul - 2026 • 20:00 > 17 jul - 2026 • 21:00
APARECIDA é um solo construído a partir de blocos literais da fala de Stella do Patrocínio, costurados por uma dramaturgia contemporânea que tenciona linguagem, poder e existência. Stella não escreveu livros. Sua obra nasce da oralidade registrada dentro de uma instituição psiquiátrica no Rio de Janeiro. Sua palavra surge em condição de confinamento — e, ainda assim, é pensamento em estado de liberdade radical. Partindo dessa contradição o espetáculo assume o conflito entre corpo e sistema. voz e classificação; pensamento e diagnóstico; aparecimento e registro.
Stella: mulher negra; pobre; institucionalizada por décadas; registrada como “caso ”. Seu pensamento, porém, excede o rótulo, não tentamos explicar Stella, escutamos Stella.
Hoje, a exclusão é algoritmo. Stella permanece erro irreparável. E, por isso, necessária. Se Stella pensa alto, o público pensa baixo. E o espetáculo cria um território comum onde pensar torna-se ato político. Não por destruição. Mas por insuficiência. A poesia vence porque permanece.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Comendador Leão, 69 - Loja Jaraguá
Maceió, AL

OZINFORMAIS
GRUPO DE TEATRO ALAGOANO CRIADO EM 20 DE JUNHO DE 2003 EM MACEIÓ, ALAGOAS.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.