28 mai - 2026 • 16:00 > 29 mai - 2026 • 01:00
28 mai - 2026 • 16:00 > 29 mai - 2026 • 01:00
Aniversário 1 ano do Bolovo II - 5 Chefs e 5 pratos de boteco ( edição gastronômia).
O evento mais gostoso de boteco da cidade
Que ano meus amigos e que alegria abrir esse convite para celebrarmos esse projeto que é o Boteco Bolovo. Há um ano iniciamos um barzinho com a proposta de resgatar a botecagem tradicional, mas com aquele toque a mais, de modo a atualizar, revisitar e trazer para os dias de hoje. De fazer comida simples mas comassinatura de chefe para todos. Quem disse que comida de chef não pode ser acessível ? quem disse que comida a preço a justo não tenha a mesma qualidade de grandes restaurantes ? ao contrário do gourmet que tira do contexto, mantivemos a comida de boteco no seu lugar de origem e para o mesmo público.
É isso que celebramos, a entrega de uma proposta recheada de intenção. Esse é o nosso principal diferencial. Sem fala festas, do grupos que aqui passaram e todos que confraternizaram juntos conosco.
Dessa forte conexão, dessa identidade expressa em cada detalhe, que convidamos a todos para esse super guest gastronômico com grandes nomes das principais cozinhas de boteco de SP, um evento que em colaboração constrói esse espírito da botecagem e da sua comida.
São eles que vão fazer desse o evento mais badalada e gostoso da cidade:
Chef Diego Sacilotto ( @lacrosta)
Chef Lierson (@xepabr)
Chef Maeda (@barbagaceira)
Chef Marco Sena (@tantin)
Chef Nicolas (@botecobolovo)
Cada um com uma criação que traduz a alma do boteco, ou que não pode faltar em um. Um menu especial e que você vai poder provar a preços populares.
Obviamente que a música não poderia ficar de fora dessa festa, assim teremos um show ao vivo com a banda que agitou o carnaval por aqui: OS INFRATORES ali direto na calçada do Bolovo para todos dançarem até perna ficar bamba.
Também boa comida, boa música e boa botecagem não vai faltar. Boa companhia também não, espero a sua.
Este ingresso te dá direito a entrada na festa + couvert artístico.
Comidas e bebidas serão vendidas à parte.
Para aproveitar bem, venha de aplicativo, porque se beber não dirija. Outra coisa, aqui bebidas para menores são inegociáveis mesmo acompanhados dos responsáveis.
Vale lembrar que a primeira parte desta festa será no dia 25/05 com guest das batidas - 20 batidas e 20 bartenders
Bolovo boteco paulista em migué!
Charles Farias
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Engenheiro Caetano Álvares, 5482
São Paulo, SP
Charles Farias
Idealizador do @botecobolovo e do guest da batidas
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.