03 jun - 2026 • 15:00 > 03 jun - 2026 • 18:00
A atividade promoverá uma mostra interativa de tecnologias sociais desenvolvidas por povos indígenas, comunidades tradicionais e organizações amazônicas da Bacia do Rio Tapajós, apresentando soluções comunitárias voltadas à adaptação e resiliência climática. A programação contará com exposição de tecnologias sociais, rodas de diálogo com lideranças indígenas e comunitárias, empreendedores da floresta e ativistas socioambientais, além de uma imersão multimídia com registros audiovisuais e narrativas produzidas nos territórios amazônicos. A proposta busca demonstrar como comunidades que protegem a floresta também lideram soluções concretas para enfrentar a crise climática, articulando saberes ancestrais, tecnologias comunitárias e conhecimento técnico-científico em defesa do bem viver e da autonomia territorial.
Organizadores: Projeto Saúde e Alegria (CEAPS)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Rodrigues Alves, 10, Armazém 1, Saúde
Rio de Janeiro, RJ
Instituto Natureza e Clima Brasil
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.