De 29 de maio de 2026, às 12h15; até 30 de maio de 2026, às 19h00.
De 29 de maio de 2026, às 12h15; até 30 de maio de 2026, às 19h00.
É com grande entusiasmo que convidamos você e sua equipe para participar de um evento extraordinário que promete elevar o padrão do Pilates em todos os estúdios do Rio de Janeiro.
Data: 29 de Maio de 2026
Horário: 14h ás 18h
Data: 30 de Maio de 2026
Horário: 09h ás 19h
Programação: Sexta feira
12h30 — Abertura dos stands e Credenciamento
13h00 - Abertura oficial do evento
13h30 — Retenção e Experiência. O verdadeiro ouro da lucratividade Com Luma Coelho
14h20 — Da contrologia ao Studio: Aplicando o Pilates hoje. Com Ivan França
15h10 - Neurociência do Movimento Com Maria Lina
16h00 — Intervalo
16h30 — Workshop prático | Sequência de Pilates para corredores. Com Nanda Amarante
18h00 - Conexão que transforma. Com Brendha Rodrigues
19h00 — Encerramento do primeiro dia
Sábado:
08h30 — Abertura do dia - Palestrantes e Sorteios
09h00 — Workshop | Visão de Dono: Os 4 motores para escalar o seu negócio. Com Luma Coelho
10h15 - Intervalo
10h45 — Escoliose Descomplicada. Com Ana Paula Sousa
11h30 — Por dentro da Coluna. Com Marlon Bluner
12h30 — Intervalo para almoço
14h00 — Rodada de Sucesso | Histórias e insights do mercado de Pilates
• Marina Costa
• Ana Lacerda - Pilates com Aninha
• Ana Claudia Castanheira
• Grasielle Castro
• Teacher Amanda
16h00 - Engajando as vendas no Pilates. Com Robert Melo
17h00 as 18h - Encerramento, sorteios, dinâmica, rodadas de oportunidades momento aberto para mídias e networking
Já imaginou estar lado a lado com grandes nomes do Pilates e do mercado fitness, aprendendo estratégias que realmente funcionam para crescer na carreira ou no seu estúdio?
Esse é o propósito da ALLE CONFERÊNCIA 2026.
Serão 2 dias intensos de conteúdo, networking e troca de experiências, com especialistas como Luma Coelho, Marlon Bluner, Maria Lina, Ivan França, Brendha Rodrigues e outros nomes relevantes do mercado.
Uma verdadeira imersão em gestão, marketing, vendas e desenvolvimento técnico, pensada especialmente para instrutores, fisioterapeutas e empreendedores do Pilates que querem evoluir no mercado.
Mais do que um evento, a Alle Conferência é um encontro de profissionais que buscam crescimento, posicionamento e novas oportunidades dentro do universo do Pilates.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Pastor Martin Luther King Junior, 126
Rio de Janeiro, RJ
Luma Coelho - Alle Pilates Integrativo
Fisioterapeuta especializada em Neuroreabilitação do movimento, ginecologia e obstetricia. Treinadora de Pilates, já formou mais de 800 profissionais em todo o Brasil. Idealizadora da metodologia Alle e gestora da LC Studio Pilates e Sócia da Alle Pilates Integrativo - unidade Flamengo -Rj. Alle Pilates Integrativo Somos comprometidos no treinamentos de alta qualidade para profissionais do movimento a atingirem seu máximo potencial. Estamos aqui para apoiar sua jornada de crescimento e sucesso.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.