20 nov - 2026 • 18:00 > 20 nov - 2026 • 19:30
20 nov - 2026 • 18:00 > 20 nov - 2026 • 19:30
Alice no País das Maravilhas · Espetáculo de Fim de Ano 2026
Prepare-se para atravessar a toca do coelho e embarcar em uma aventura onde a dança encontra a fantasia, a imaginação e a magia!
O Estúdio de Dança Lalá Rodrigues apresenta “Alice no País das Maravilhas”, seu espetáculo de fim de ano, uma produção que convida o público a entrar em um universo fantástico inspirado na clássica história de Lewis Carroll.
No palco, Alice será conduzida por uma jornada extraordinária, repleta de personagens curiosos, encontros inesperados e cenários encantadores. Cada coreografia representa um pedacinho desse mundo mágico, construindo uma narrativa visual e emocionante que envolve diferentes estilos de dança e diferentes gerações de bailarinos.
A programação será composta por uma sequência de coreografias que apresentam os principais elementos e personagens dessa história tão querida: a chegada de Alice ao País das Maravilhas, o Coelho Branco, o Chapeleiro Maluco, a Rainha de Copas, o Gato de Cheshire e muitos outros personagens que ganham vida através da dança.
O espetáculo reúne alunos de diferentes idades e modalidades do Estúdio de Dança Lalá Rodrigues, proporcionando ao público uma experiência diversificada, dinâmica e cheia de surpresas.
Mais do que uma apresentação de dança, “Alice no País das Maravilhas” foi pensado como uma experiência artística completa, com:
• Coreografias especialmente criadas para o espetáculo;
• Participação de alunos de diferentes faixas etárias e níveis de experiência;
• Diversidade de estilos de dança;
• Figurinos e caracterizações inspirados no universo de Alice;
• Cenografia e elementos visuais que ajudam a transportar o público para o País das Maravilhas;
• Trilha sonora cuidadosamente selecionada para cada momento da narrativa;
• Participação coletiva de professores, alunos e equipe de produção;
• Uma história conduzida através da dança, permitindo que o público acompanhe a aventura de Alice do início ao fim.
O espetáculo foi idealizado para emocionar crianças, jovens, adultos e todos aqueles que ainda acreditam no poder da imaginação.
A proposta do Estúdio de Dança Lalá Rodrigues é transformar o palco em um lugar onde cada bailarino possa viver seu momento de protagonismo e, ao mesmo tempo, fazer parte de uma grande história construída coletivamente.
“Alice no País das Maravilhas” é um convite para deixar a realidade por algumas horas, seguir o Coelho Branco e descobrir que, no País das Maravilhas, talvez o impossível seja apenas uma questão de acreditar.
Data: 20 de novembro de 2026
Local: Ginásio Poliesportivo Tigrão — Itajubá/MG
Realização: Estúdio de Dança Lalá Rodrigues
Não importa o caminho que você escolha… desde que ele leve ao País das Maravilhas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Paulo Chiaradia, 303 São Vicente
Itajubá, MG
Estúdio de Dança Lala Rodrigues
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.