11 nov - 2024 • 18:00 > 14 nov - 2024 • 22:00
Se você deseja se destacar no
mercado e oferecer um atendimento ao cliente de excelência, o curso “Alcance o
diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos” é o seu
próximo passo para o sucesso.
Neste curso, você aprenderá a
criar um atendimento que agregue valor e encante seu público-alvo, mantendo
seus clientes satisfeitos e fiéis à sua empresa. Você também terá acesso a
dicas e informações valiosas sobre como atrair e manter a atenção do seu cliente.
O cliente está cada vez mais exigente, e é como foco no cliente que este curso
visa oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que sua empresa
possa melhor atendê-lo.
Programação do Evento
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Otávio Pitaluga, 692 Centro
Rondonópolis, MT
Sebrae Mato Grosso
O Sebrae em Mato Grosso é, uma ferramenta prática, com múltiplas funções que capacita os pequenos empresários a fim de obterem as condições necessárias para crescer e acompanhar o ritmo de uma economia mais aberta e competitiva. A missão da entidade define bem sua função e objetivos: "Transformar os Pequenos Negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável do Brasil".
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.