14 out - 2024 • 14:00 > 17 out - 2024 • 18:00
Com a expansão da economia e o surgimento de novas demandas, o mercado está cada vez mais
competitivo, e oferecer somente qualidade já não é diferencial entre as empresas que desejam
crescer. A qualidade é uma condição para a sua permanência, para a sua sobrevivência.
A tecnologia tampouco as diferencia, já que ela fica obsoleta rapidamente e o concorrente pode obtê-
la com facilidade.
O verdadeiro diferencial está no atendimento ao cliente, que agregue valor, que o encante, que lhe dê
satisfação por adquirir um bem ou um serviço.
O cliente está cada vez mais exigente, e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações
para atraí-lo e mantê-lo. E é com foco no cliente que este curso visa oferecer ferramentas, recursos,
informações e dicas para que sua empresa possa melhor atendê-lo.
Programação do Evento
PARTE 1 Cortesia ou satisfação do cliente?
PARTE 2 Superar as expectativas dos clientes
PARTE 3 Como Agir em Situações de Adversidade e Diante das Reclamações de Clientes?
PARTE 4 Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesMT-060
Nossa Senhora do Livramento, MT
Sebrae Mato Grosso
O Sebrae em Mato Grosso é, uma ferramenta prática, com múltiplas funções que capacita os pequenos empresários a fim de obterem as condições necessárias para crescer e acompanhar o ritmo de uma economia mais aberta e competitiva. A missão da entidade define bem sua função e objetivos: "Transformar os Pequenos Negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável do Brasil".
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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