De 19 de abril de 2024, às 09h00; até 19 de abril de 2024, às 17h00.
De 19 de abril de 2024, às 09h00; até 19 de abril de 2024, às 17h00.
Data e horário: 19 de abril de 2024 - 09h às 17h
Sol Atacadista da Tecnologia - Unidade Rio de Janeiro - RJ
Coffee break incluso aos Participantes.
Uma parceria:


Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Maxwell, 5 Vila Isabel
Rio de Janeiro, RJ

Sol Atacadista da Tecnologia
A SOL ATACADISTA DA TECNOLOGIA é uma empresa brasiliense que atua desde 2005 como distribuidora das maiores e melhores fábricas nacionais e multinacionais nos ramos de Telefonia, Interfonia, CFTV, Segurança e Rede Estruturada. Nosso plano de negócios é em parceria com as maiores fábricas do Brasil, sendo assim, nosso preço é imbatível, o que nos faz estar entre as maiores distribuidoras de tecnologia do Brasil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.