De 27 de agosto de 2025, às 08h30; até 27 de agosto de 2025, às 12h00.
De 27 de agosto de 2025, às 08h30; até 27 de agosto de 2025, às 12h00.
O evento contará com palestras sobre a parceria entre o programa SP Mulher e a Prefeitura de Socorro, destacando as iniciativas municipais no enfrentamento à violência contra a mulher. Também será abordado o tema assédio moral no ambiente de trabalho, trazendo reflexões e orientações importantes para a sociedade.
Estarão presentes autoridades municipais, representantes do CREAS de cidades da região, colaboradores de empresas privadas, servidores da Prefeitura e o público em geral, reforçando a importância do diálogo coletivo na construção de uma cidade mais justa e segura para todas as mulheres.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida José Maria de Faria, 71 Salto
Socorro, SP
Secretaria de Cidadania - Socorro/SP
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.