27 out - 2017 • 09:00 > 28 out - 2017 • 12:00
27 out - 2017 • 09:00 > 28 out - 2017 • 12:00
PERGUNTAS FREQUENTES
Por que Florianópolis?
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado na região sul do Brasil. A cidade possui infra-estrutura de transporte que garante a chegada por via aérea (Aeroporto Hercílio Luz) e terrestre, além de ser um dos grandes pontos turísticos do Brasil.
O que está incluso na minha inscrição?
Vou de carro. Onde posso estacionar? O Terra firme possui um amplo estacionamento terceirizado ao custo de R$15,00 por veículo / dia (acesso único)
*Valores sujeitos à alteração
Como pagar a minha inscrição? Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x c/juros). Posso parcelar minha compra? Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações. Existe algum desconto para a compra em grupo? Sim! Os descontos são oferecidos de acordo com o lote, ou seja, quanto antes você comprar, menos pagará. Nós também oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas* sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais. * Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo. Posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa? Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade durante o evento.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ. Desconto para estudantes? Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus. Como funcionará a inscrição no evento?
Nos dias do evento o credenciamento estará funcionando uma hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento. Posso cancelar a minha inscrição? Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: suporterd@sympla.com.br Clientes e parceiros têm descontos? Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso parceiro? Entre em contato conosco. Posso transferir a minha inscrição? Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: suporterd@sympla.com.br
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporterd@sympla.com.br
Como faço para patrocinar o Agile Challenges 2017?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para mkt@agileprocess.com.br
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Mais informações: mkt@agileprocess.com.br
Os participantes do Agile Challenges 2017 estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.
R. Domingos André Zamini, 277 Barreiros
São José, SC
AgileProcess
A solução AgileProcess (roteirizador de entregas, otimizador de frota e comprovador de entregas) vai além de um roteirizador de entregas, pois foi desenvolvida para simplificar o processo logístico, tornando-o muito mais eficiente do início ao fim. <br /> Utilizando-se das melhores tecnologias, a AgileProcess otimizará o uso da frota, gerará as melhores rotas e sequenciamento de entregas, auxiliará cada motorista, mostrando-o o percurso com apoio de GPS e fará a comprovação de entregas no exato momento em forem realizadas.<br /> São cinco módulos perfeitamente integrados que trabalham juntos com um só objetivo – tornar a AgileProcess uma importante aliada na redução dos custos e ampliação dos resultados.<br /> <br /> Mais informações em<br /> http://agileprocess.com.br/index.php
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.