ATENÇÃO: NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO SOB NENHUMA HIPÓTESE OU CIRCUNSTÂNCIA, E CONFORME LEI FEDERAL 8.078/90 (CDC), ARTIGOS 30 E 35, O VALOR DO INGRESSO NÃO SERÁ RETORNADO AO CONSUMIDOR EM CASO DE ATRASO. CHEGUE CEDO E PROCURE SABER ONDE FICA O NOSSO ESPAÇO.
Na Berlim dos anos 1930, o brilho do Kit Kat Club ilumina uma cidade à beira da transformação. Entre romances, música e liberdade, os frequentadores do cabaré tentam ignorar os sinais de um futuro cada vez mais sombrio. Adeus Berlim! é um musical sobre escolhas, ilusões e o preço de permanecer indiferente enquanto o mundo muda ao seu redor. E entra em cartaz no Teatro Ribondi da Casa dos Quatro nos próximos dias 31 de julho e 1º e 2 de agosto, sendo a primeira realização da C4 Musicais, com direção geral e cênica de Morillo Carvalho e Rebeca Abdo.
Sally Bawles, Cliff, Schneider e Schultz, nesta montagem acadêmica vividos por Caroline Aguiar, Tai Neri, Jéf Viegas, Monique Alvarenga, Thiago Vasconcellos, Carol Esteca e Morillo Carvalho, são personagens carismáticos que buscam amor, reconhecimento, estabilidade e felicidade numa sociedade que celebra o presente com a mesma intensidade com que teme o futuro. No palco do cabaré, a imperdível dança assinada por Bruno Coeoli. É onde tudo é espetáculo: a música, a dança, o humor e a provocação com as garotas e os garotos do Cabaret: Rosa (Ana Bianchi), Frenchie (Nelly Farias), Texas (Brenda Wibo), Lulu Kost (Érika Coelho), Fritzie (Laís Gandra) e Helga Kost (Júpiter Rodrigues) conduzem noites fervilhantes. Fora do cabaré... tensões políticas e sociais crescem silenciosamente, alterando destinos e colocando à prova as convicções de cada um. A presença de Ernst (Monte Montenegro) só tensiona mais o clima.
Conduzida pelo inebriante Mestre de Cerimônias (Vini Belém e Yan Lima), a peça alterna a irreverência e a emoção de uma época marcada por contrastes profundos. O Kit Kat Club se torna refúgio para quem deseja viver sem amarras, mas também espelho das transformações que tomam conta da cidade. Com números musicais marcantes dirigidos por Paulo Santos e com coaches de Ana Barreto, Adeus Berlim! convida o público a mergulhar em uma história surpreendentemente atual: uma reflexão sobre liberdade, responsabilidade e os sinais que escolhemos enxergar — ou ignorar — quando a realidade bate à porta.
FICHA TÉCNICA
Texto inspirado no musical 'Cabaret' e no livro 'Adeus Berlim', de Christopher Isherwood
Versão brasileira: Rafa Oliveira (Musical Em Bom Português) / Rebeca Abdo (para Willkomen)
Adaptações de versões: Ana Barreto, Morillo Carvalho, Paulo Santos e Rebeca Abdo
Direção-geral e cênica: Morillo Carvalho e Rebeca Abdo
Direção musical/operação de som: Paulo Santos
Direção coreográfica e de movimento: Bruno Coeoli
Coaches vocais: Ana Barreto
Produção executiva: Luli Neri
Fotos de divulgação: Isabela França
Arte: Ullenska
Desenho e operação de luz e cenotécnica: Rui Miranda
Cenografia e imprensa: Morillo Carvalho
Figurino e cenografia: Rebeca Abdo
Design gráfico: Brenda Wibo e Morillo Carvalho
Confecção e produção de materiais, adereços e figurino: Luli Neri
Agradecimentos especiais: Lezimar Rodrigues
Realização: C4 Musicais - Casa dos Quatro
SERVIÇO
ADEUS BERLIM!
Local: Teatro Ribondi - Casa dos Quatro
SCLRN 708 Bloco F Loja 02 - Asa Norte
Rua das Oficinas - atrás do restaurante Xique-Xique
Datas e horários: 31 de julho às 20h, 01 de agosto às 17h e às 20h, 02 de agosto às 19h