De 05 de dezembro de 2026, às 13h30; até 05 de dezembro de 2026, às 18h00.
De 05 de dezembro de 2026, às 13h30; até 05 de dezembro de 2026, às 18h00.
Um convite para se reconectar com a mulher que existe além da maternidade.
A maternidade transforma o corpo, a rotina, os relacionamentos e a forma como nos enxergamos. Em meio a tantas mudanças, responsabilidades e demandas, nem sempre sobra espaço para olhar para nós mesmas.
O ACONTECE 2026 é um convite para fazer uma pausa, se acolher e redescobrir a mulher que você é para além dos papéis que exerce todos os dias.
Corpo feminino depois da maternidade: acolher as transformações e ressignificar a relação com o próprio corpo.
Autoestima e libido: olhar para o autocuidado, o desejo e a conexão consigo mesma.
Relacionamentos e vida a dois: como a chegada dos filhos transforma a relação do casal?
Palestras inspiradoras com profissionais experientes que também vivenciam os desafios da maternidade.
Dinâmicas e atividades que convidam à reflexão e à reconexão consigo mesma.
Trocas reais entre mães, em um ambiente de acolhimento, identificação e conexão.
Um momento para você, para reconhecer sua potência, valorizar sua história e abrir espaço para novas possibilidades.
Porque ser mãe faz parte de quem você é, mas não define tudo o que você é. Você também merece cuidado, conexão e espaço para si.
Venha viver essa experiência com a gente!
5 de dezembro de 2026
Porto Alegre/RS
Mais detalhes sobre a programação serão divulgados em breve.
MARCAS PATROCINADORAS:
Autoria MS
MARCAS APOIADORAS:
Trend Assessoria Imobiliária
Veritá - saudável. de verdade.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Gomes Jardim, 201, 14o andar , Santana
Porto Alegre, RS

Mães que Acontecem
Uma comunidade para mulheres que se tornaram mães, sem deixar de ser tudo o que já eram e tudo o que ainda querem ser. A maternidade transforma a vida. Mas não apaga a mulher, sua carreira, seus relacionamentos, seus projetos, sua identidade e seus desejos. O Mães que Acontecem nasceu para criar um espaço de acolhimento, conexão e desenvolvimento, onde maternidade e individualidade possam coexistir. Fundada por Bruna Tocchetto e Nicole Alegretti.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.