18 set - 2019 • 18:30 > 19 set - 2019 • 22:30
1° Encontro: Atendimento
A sua equipe faz um atendimento eficaz que fideliza o cliente e ainda reforça a sua marca? Esta oficina vai te ajudar a fazer isso.
Tópicos abordados: 1) Introdução; 2) Comunicação; 3) O que é o cliente; 4) Atendimento ao cliente; 5) Administração de conflitos; 6) Será que o cliente tem sempre razão? 7) A hora "H". 8) Perguntas e Respostas 9) Encerramento.
2° Encontro: Satisfação do Cliente
Você sabe quem é o seu cliente e o que ele realmente deseja? Neste encontro, aprenda a elaborar uma pesquisa de satisfação para corrigir pontos críticos e fortalecer pontos positivos do seu negócio com base na opinião do consumidor.
Tópicos abordados: 1) Apresentação painel inicial 2) O que pensam os clientes? 3) O que é satisfação 4) Qual a importância da pesquisa de satisfação? 5) Como medir a satisfação dos clientes? 6) Atividade 1 – definição perfil dos clientes 7) Atividade 2 – 4p´s que serão utilizados pelos clientes 8) Atividade 3 – levantamento forças, fraquezas, sugestões e avaliação geral 9) Correção do trabalho em grupo e orientações.
Investimento: R$160,00
*Associado tem 5% de desconto e pode parcelar no boleto junto à mensalidade.
*Não associados parcelamento no cartão de crédito em 2x.
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