De 04 de novembro de 2026, às 19h00; até 04 de novembro de 2026, às 21h00.
De 04 de novembro de 2026, às 19h00; até 04 de novembro de 2026, às 21h00.
O Academy ADVB/SC é um evento criado para promover o diálogo entre o mercado e o ambiente acadêmico. Com foco em temas relevantes da comunicação, publicidade e marketing, o evento reúne profissionais experientes e estudantes universitários em um espaço de troca, aprendizado e inspiração.
Por meio da apresentação de cases de sucesso dagências e empresas, o Academy ADVB/SC estimula a discussão sobre os desafios e as inovações do setor, promovendo insights valiosos para quem já atua e para quem está se preparando para entrar no mercado. Além de ampliar o networking, a iniciativa fortalece a conexão entre teoria e prática, contribuindo para a formação de profissionais mais preparados, criativos e atualizados.
Uma oportunidade única de aprendizado, conexão e crescimento para todos que vivem ou estudam o universo do marketing.

Painealistas
Edielson George Duarte
Gerente Corporativo de Merchandising do Grupo Tacla
Executivo da área comercial com mais de 20 anos de experiência em vendas, negociação, gestão e desenvolvimento de equipes, com passagens por empresas como Bradesco, Ortobom e Almeida Júnior. Bacharel em Relações Públicas, com MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado e formação pela Dale Carnegie. Atualmente atua na gestão comercial do Grupo Tacla, sendo responsável por 12 shopping centers. Sua trajetória é marcada por liderança, visão estratégica, inovação, desenvolvimento de pessoas e foco constante em resultados.
Cyntia Wehmuth Hugo
Diretora de Criação da Free Multiagência, onde trabalha desde 2000.
Cyntia Wehmuth Hugo é graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Regional de Blumenau (FURB) e especialista em Gestão Estratégica de Marketing pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG). Com mais de 28 anos de experiência em criação, é Diretora de Criação na Free Multiagência, onde transforma ideias em comunicação relevante para marcas e instituições. Ao longo da carreira, participou de projetos para Rede Cooper, FURB, Altenburg, Prefeituras de Blumenau e Gaspar, FCDL/SC, OCESC e Jornal de Santa Catarina, entre outras.
Jessica Withoeft do Amaral
Head de Estratégia e Novos Negócios na Free Multiagência
Jessica Withoeft do Amaral é Head de Estratégia e Novos Negócios na Free Multiagência e profissional de Comunicação e Marketing com mais de 13 anos de experiência. Especialista em estratégia, planejamento e desenvolvimento de soluções de comunicação, já atuou com marcas como Rede Cooper, Unimed Blumenau, FG Empreendimentos e Vokkan Urbanismo. É formada em Publicidade e Propaganda e atualmente se especializa em Estratégia de Marketing.
Mediador: João Paulo Coelho
Diretor Executivo da Ezcuzê Propaganda
Profissional com sólida experiência no mercado de comunicação e geração de novos negócios. Com formação em Administração de Empresas possui forte visão estratégica tendo desenvolvido importantes trabalhos de comunicação para clientes de diferentes segmentos, em especial para a área de varejo, franquias, educação e saúde.
É especialista em planejamento de comunicação de marcas e no desenvolvimento de estratégias de comunicação.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Uruguai, 458, Teatro Adelaide Konder, Centro
Itajaí, SC

ADVB/SC
Fundada em 1984,a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) é uma entidade civil sem fins lucrativos que, por meio de cursos e premiações, promove inovação, relacionamento, capacitação e reconhecimento de profissionais das áreas de marketing e vendas no Estado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.