Fale com o produtor

O evento já encerrou...

ABRESJ Convida: Luiz Guilherme (K&K Burguer) + Laura Apolinário e Christian Fernandes (iFood)

Carregando recomendações...

ABRESJ Convida: Luiz Guilherme (K&K Burguer) + Laura Apolinário e Christian Fernandes (iFood)

09 set - 2025 • 19:00 > 09 set - 2025 • 23:00

Evento encerrado

ABRESJ Convida: Luiz Guilherme (K&K Burguer) + Laura Apolinário e Christian Fernandes (iFood)

09 set - 2025 • 19:00 > 09 set - 2025 • 23:00

Evento encerrado

Descrição do evento

A décima quarta edição do ABRESJ Convida tema honra de receber todos os participantes para uma reunião no espaço K&K Burguer.

Neste encontro teremos a oportunidade de ouvir quem entende de delivery!
Falaremos sobre tráfego pago para este fim, com o pessoal da agência Papaya e também os representantes do iFood, líderes no mercado de delivery.
E, tudo isso, na casa do K&K Burguer, que é absoluto sucesso quando se fala em delivery em São José dos Campos. Luiz Guilherme, o proprietário, falará sobre sua enorme e rica experiência com o delivery.
Traga seus cases, dúvidas, ideias e perguntas: vamos trocar muitas informações e conhecimento neste encontro!


Programação:

  • 19:00 - 20:00 Bem-vindo aos convidados: com muito networking;
  • 20:00 - 20:20 Tráfego Pago para Delivery: como vender mais com o Meta e Google (Papaya Comunicação);
  • 20:30- 21:00 Apresentação do iFood com Laura Apolinário (coordenadora do ifood) e Christian Fernandes (executivo de contas);
  • 21:10 - 22:00- Caso de Sucesso no Delivery, com o Luiz Guilherme do K&K;
  • 22:00 - 23:00 - Encerramento com Networking.

CONFIRME SUA PRESENÇA ADQUIRINDO SEU INGRESSO GRATUITO! Participe e convide seus colegas do setor para este evento imperdível!

Depoimento de um participante do ABRESJ Convida:
"Foi um networking absurdo e acabou sanando muitas dúvidas que tinham e ainda deu todos os caminhos! 
De verdade, foi uma experiência única, esses encontros agregam muito pra gente e parabéns pelo evento."

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

K&K Burguer

Avenida Ouro Fino, 832, -, Bosque dos Eucaliptos

São José dos Campos, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

ABRESJ - Associação de Bares e Restaurantes de São José

A Associação de Bares e Restaurantes de São José dos Campos - ABRESJ - nasceu em 2022, fruto da integração entre estabelecimentos do segmento de cafés, bares, restaurantes e similares, adaptados em um período pós-pandemia, o grupo está aberto à integração de novos integrantes e parceiros para que juntos possam fortalecer o setor, incentivar boas práticas para toda a cadeia e também representar entre os órgãos públicos e privados interesses para melhorias e conquistas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.