Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

A rotina de Compras e o dia a dia do Comprador

Eventos para você

A rotina de Compras e o dia a dia do Comprador

20 mai - 2024 • 08:30 > 20 mai - 2024 • 17:00

Evento presencial em ACIB, Blumenau - SC
Evento encerrado

A rotina de Compras e o dia a dia do Comprador

20 mai - 2024 • 08:30 > 20 mai - 2024 • 17:00

Evento presencial em ACIB, Blumenau - SC
Evento encerrado

Descrição do evento

Treinamento:

A rotina de Compras e o dia a dia do Comprador


O objetivo deste treinamento é abordar as atividades-chave e as interrelações do dia a dia do Comprador, trazendo à luz os principais desafios da profissão, bem como fomentar a troca de experiências e novas ideias para solução dos problemas e dificuldades da área.


Você irá aprender sobre:


  • O fluxo completo de compras e o papel do Comprador
  • Relações com solicitantes internos/requisitantes
  • A busca por fornecedores
  • Formatos de cotação
  • Análise de custos
  • A negociação e tomada de decisão – visão operacional
  • Formatos de contratação / Identificação, avaliação e mitigação de riscos
  • A relação com fornecedores
  • Avaliação e gestão de Fornecedores
  • E a Nota Fiscal?
  • A equipe de Compras
  • A ética do Comprador
  • Automatização dos processos
  • Indicadores de desempenho
  • O futuro do Comprador


Público-alvo do evento:

Profissionais da área de Compras, profissionais de qualquer área que executem compras corporativas, Compradores em geral, gestores de Compras, profissionais interessados na carreira de Comprador.


Facilitadores:


Aline Rambo, atua como consultora em Gestão Estratégica e Desenvolvimento de Lideranças, palestrante e professora. Desenvolveu metodologia própria para construção, revisão e acompanhamento de Planejamento Estratégico que tem rendido feedbacks positivos por parte dos clientes. Breve histórico profissional: formação e sólida experiência nas melhores práticas globais da área de Compras e Suprimentos, incluindo Gestão de Contratos e Negociação. Atuação na área Comercial e em consultoria de Novos Negócios. Habilidade e experiência em Gestão de Equipes, Desenvolvimento Humano e de Líderes, Planejamento Estratégico, KPIs e suporte à área de compras (KPIs, suporte SAP, gestão de projetos).


Gustavo Vidal, Sócio administrador da VRV. Profissional da Cadeia de Suprimentos e Sustentabilidade com experiência em diferentes setores da indústria, como metalmecânica agrícola e automotiva, indústria de alimentos, CFT (Cosméticos) e farmacêutico. Grande experiência em negociação em compras e em gestão de suprimentos englobando: gestão de resultados, carteiras, metas e sustentabilidade na Cadeia de Suprimentos, em empresas como Herbarium, Grupo Boticário, Sadia, Methal Company, entre outras. Breve experiência no setor público, em gestão de processos e pessoas, atuando como Diretor Geral da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. Empreendedor, foi sócio da Top Buy Consultoria em Compras de 2008 a 2010 e fundador da VRV em 2018.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

ACIB

Rua Antonio Treis, 607, 2º Andar - Sala C, Vorstadt

Blumenau, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Capacitação Corporativa

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.