23 ago - 2024 • 13:00 > 23 ago - 2024 • 18:30
23 ago - 2024 • 13:00 > 23 ago - 2024 • 18:30
Você está pronto para entender como a reforma tributária vai transformar o cenário empresarial?
Estamos organizando um evento essencial para todos os profissionais que desejam se preparar adequadamente para as mudanças que estão por vir.
Tópicos Abordados:
Detalhes do Evento:
Inscrição:
Garanta sua vaga e prepare-se para uma transformação tributária com confiança! As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.
Participe e obtenha insights valiosos para navegar com sucesso pelas mudanças tributárias!
Objetivo:
O objetivo deste evento é capacitar empresários, gestores e profissionais das mais diversas áreas empresariais a compreenderem profundamente as mudanças trazidas pela reforma tributária.
O evento fornecerá conhecimentos práticos e estratégicos para que os participantes possam adaptar suas operações, processos e estratégias financeiras de maneira eficiente, garantindo assim uma transição suave e aproveitando as oportunidades que surgirão com as novas regras tributárias.
Para Quem Se Destina:
Participe deste evento e prepare-se para transformar os desafios da reforma tributária em oportunidades para o seu negócio!
Instrutoras:
Graziela C. da Silva B. Machado
Mestre em Direito pelo Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA, pós graduada em Direito Tributário pelo IBEJ, graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR e em Administração de Empresas pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná – FESP/PR, professora de Planejamento Tributário ICMS/IPI/ISS na pós graduação em Gestão Tributária na FESP/PR, sócia da empresa LTA Consultoria e Assessoria Tributária e Aduaneira.
Leticia Maria Merlin Tullio
Bacharel em Direito e pós-graduada em Direito Tributário Contemporâneo pela Faculdade de Direito de Curitiba. Atua há dez anos como consultora de tributos (ICMS / ISS / IPI / ITR / IOF / IPTU / IPVA / ITCMD / ITBI). Redatora de matérias tributárias deperiódicos de circulação nacional. Instrutora de Cursos e Treinamentos. Sócia da LTA Consultoria Tributária e Aduaneira LTDA.
Tania Cristina Pryplotski
Bacharel em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior pela UTP-PR, Especialista em Direito Tributário pelo IBEJ-PR, Gestão Internacional para Executivos pela PUC-PR e em Marketing Internacional pelaFESP-PR. Consultora tributária há mais de 12 anos. Instrutora de vários cursos Tributários e de Comércio Exterior. Professora de Comércio Internacional na Graduação e Pós-Graduação EAD. Agente de Comércio Exterior pelo MDIC.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua XV de Novembro, 621, 9º andar, Centro
Curitiba, PR
LTA Treinamentos
A LTA é formada por profissionais que atuam diretamente na área a de capacitação profissional, reconhecidos instrutores de cursos e treinamentos. Hoje mais do nunca a informação é essencial e constitui o diferencial no mercado. Saiba mais sobre nossas idéias!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.