Fale com o produtor

A nova Era do Profissional empreendedor!

27 ago - 2026 • 19:00 > 27 ago - 2026 • 21:00

Evento presencial em Sebrae Uberaba, Uberaba - MG

A nova Era do Profissional empreendedor!

27 ago - 2026 • 19:00 > 27 ago - 2026 • 21:00

Evento presencial em Sebrae Uberaba, Uberaba - MG

Descrição do evento

Nesta palestra, eu vou revelar o "novo comportamento do cliente": hoje, antes de fechar qualquer contrato, o cliente pesquisa, compara e busca referências no digital e na postura do profissional.
Eu vou provar, com estudos de caso de profissionais reais (médicos, advogados, consultores que transformaram suas carreiras), como a construção de autoridade e a marca pessoal estratégica deixaram de ser estética para se tornarem sobrevivência e alavanca de faturamento.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Sebrae Uberaba

Avenida Doutor Odilon Fernandes

Uberaba, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Gedna Teodoro

Gedna Teodoro, de Uberaba/MG, é relações-públicas, estrategista de marca pessoal e palestrante, com MBA em Branding e Customer Experience. Há mais de 15 anos, transforma estratégias de comunicação em posicionamento, autoridade e resultados para profissionais e empresas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.