Fale com o produtor

A NAVE VAI POUSAR - conexão Chapada Diamantina - BA

20 set - 2026 • 06:00 > 20 set - 2026 • 15:00

Evento presencial em Rio de Contas, Rio de Contas - BA
Parcele em até 12x

A NAVE VAI POUSAR - conexão Chapada Diamantina - BA

20 set - 2026 • 06:00 > 20 set - 2026 • 15:00

Evento presencial em Rio de Contas, Rio de Contas - BA
Parcele em até 12x

Descrição do evento

•°20 de setembro 2026°•
A NAVE VAI POUSAR

É um projeto autoral de conexão com a força das montanhas do nordeste brasileiro. Os Apus e Pachamama!

Nessa edição estaremos no Vale do Queiroz, Pico das Almas em Rio de Contas na Bahia, recebendo a iniciação dos 4 elementos: Terra, Fogo, Água e Ar e deixar que a magia se dê.

Dar espaço ao vazio, ao tempo de caminhar nesse Jardim misterioso da Chapada Diamantina, na natureza, sentar e calar, deitar e cheirar, correr livre ou nada fazer. 

Será um tempo fora do tempo para deixar que a energia desça ao nosso coração e venha desde a Grande Mãe. Um encontro entre a Terra e os Céus!

Na condução nós: 
Loba e Munay 

Data: 20 setembro de 2026
Domingo - dentro da energia do Equinócio

Início: 6h
Término previsto: 15h

Receberemos as intenções de participação até dia 10 de setembro - escreva pelo whats.

Tem preparo antecipado, responsabilidades pois estaremos dentro do Parque e orientações para o trabalho 

》Investimento: 222 reais (pix)
- Opções no cartão via plataforma sympla - consulte os valores (à vista e parcelado)

Inclui o trabalho energético, acompanhamento de guia credenciada e atividades previstas: limpeza energética, conexão 4 elementos e fechamento do trabalho.

Não inclui: alimentação e transporte.

》Deslocamento: cada um providencia seu transporte até a entrada do Parque. Incentivamos caronas.

》Ponto de encontro para saída e retorno: no centro da cidade de Rio de Contas. 

Atividade ao ar livre: caminhada moderada com duração de 1h30 de ida e 1h30 de volta - à partir da entrada do Parque.

Atenção: NÃO subiremos o Pico das Almas, será na parte de baixo, Vale do Queiroz! sim, com vista para ELE!

°• Essa Jornada foi-nos inspirada quando subimos o Pico das Almas em 2025. Um sussurro das montanhas, da ancestralidade e do futuro. 

Aguardamos você!
Será uma alegria primaverear JUNTOS!

Vamos falar sobre suas dúvidas?
》Conte-nos!

Contatos:
54.999331108 com Loba
@viagens.misticas

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Rio de Contas

Avenida Santana, sn, Parque do Pico das Almas - Vale do Queiroz, Pico das Almas

Rio de Contas, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

Loba Guará e Salka Munay

Somos iniciados na tradição Quechua Peru como Pampamisayocs e peregrinamos conduzindo rituais primitivos e iniciações com a Pachamama para a cura e equilíbrio. SALKA MUNAY, curandeiro, mentor espiritual e professor de ritualísticas. LOBA GUARÁ, sound healer, artista e criadora do design vibracional. Conduzimos viagens iniciáticas ao Peru e Bolívia para conexão espiritual e cura planetária.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.