10 nov - 2026 • 08:30 > 10 nov - 2026 • 18:00
10 nov - 2026 • 08:30 > 10 nov - 2026 • 18:00
O que fará você continuar sendo indispensável?
Não é apenas dominar novas ferramentas. É desenvolver a capacidade de inspirar pessoas, construir confiança, tomar decisões com discernimento, liderar mudanças e gerar impacto onde quer que você esteja.
Essas serão as competências que diferenciarão os profissionais mais relevantes da próxima década.
Foi a partir dessa reflexão que nasceu o Circuito Nacional A Marca que Você Deixa. Mais do que um evento sobre Inteligência Artificial, esta é uma experiência imersiva para líderes, executivos, empresários e profissionais que desejam fortalecer aquilo que nenhuma tecnologia consegue substituir: a liderança humana.
Ao longo da imersão, vamos discutir os temas que já estão transformando as organizações mais inovadoras do mundo.
Mais do que conteúdo, você sairá com reflexões práticas, ferramentas e estratégias para aplicar imediatamente na sua liderança e na sua carreira.
É para quem entende que:
• Liderança não será substituída pela Inteligência Artificial.
• Mas líderes que não evoluírem poderão perder relevância.
O futuro pertence aos profissionais que conseguem unir tecnologia, estratégia e humanidade.
Esse é exatamente o propósito desta experiência.
Jackeline Camillo construiu uma carreira de mais de duas décadas em Recursos Humanos, liderando projetos de desenvolvimento humano e transformação organizacional em empresas como Catho, Saint-Gobain, Grupo Adeste, iFood, Coty e Blip.
Hoje atua como palestrante, mentora, consultora e fundadora da Dispertamente, preparando líderes e organizações para os desafios da nova economia.
É autora do best-seller A Marca que Você Deixa – Memórias, Cicatrizes e Coragem, coordenadora da obra A Marca que Você Deixa – O que permanece humano quando tudo muda, coautora do livro Smart Funny e idealizadora do programa Vozes que Lideram.
Reconhecida entre as 100 Pessoas Mais Influentes de RH e pela ForbesBLK como uma das principais lideranças negras do Brasil, acredita que o maior diferencial competitivo das organizações continuará sendo a capacidade de desenvolver pessoas.
Formada em Administração e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas, construiu uma trajetória de 20 anos em Recursos Humanos, com sólida atuação no desenvolvimento de lideranças em empresas como Catho, Coca-Cola FEMSA, Riachuelo e iFood. Trabalhou na estruturação de cultura, formação de líderes e condução de times em ambientes de alta pressão e transformação.
Em 2008, após vivenciar um burnout, transformou saúde em valor inegociável e passou a defender que times adoecidos não sustentam performance. Suas experiências moldaram sua visão sobre a responsabilidade de quem ocupa a cadeira de liderança.
Decidiu, então, ampliar seu impacto. Hoje como mentora e criadora de um método próprio que transforma especialistas em líderes capazes de gerar resultados com responsabilidade e sustentabilidade. Já contribuiu para o desenvolvimento de mais de 1.000 líderes e acredita que performance e cuidado são pilares complementares de uma liderança que deixa marcas positivas e duradouras.
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/flaviamesquitasantana/
Intagram: @euflamesquita_mentora
Antes de garantir sua vaga, faça quatro perguntas a si mesmo.
Se essas perguntas fazem sentido para você, este encontro foi pensado exatamente para esse momento da sua carreira.
Garanta sua participação e faça parte da primeira edição do Circuito Nacional A Marca que Você Deixa
Será experiência para apenas 30 participantes.
Mantivemos um grupo reduzido para garantir profundidade nas discussões, proximidade entre os participantes e networking de alto nível. Se você busca mais uma palestra, este não é o lugar. Se busca uma experiência transformadora, seja bem-vindos.
Para dúvidas sobre a inscrição, programação ou demais informações sobre o evento, entre em contato com a produção:
Tays- Assessora
WhatsApp: 11 91513 6750
E-mail: [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Brigadeiro Faria Lima, 196
São Paulo, SP
Dispertamente By Jackeline Camillo
Jackeline Camillo é executiva de Recursos Humanos, autora, palestrante e mentora, com mais de 20 anos de experiência em liderança, cultura organizacional e desenvolvimento de talentos. Atuou em empresas como Saint-Gobain, Catho, iFood, Coty e Blip. É autora de A Marca que Você Deixa, coautora do best-seller Smart Funny e coordenadora e idealizadora de A Marca que Você Deixa – Volume 2. Fundadora da Dispertamente, apoia líderes e organizações na construção de impacto, relevância e legado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.