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A Magia da Comunicação com clientes

22 jun - 2024 • 09:00 > 22 jun - 2024 • 16:00

 
Evento presencial em Sebrae, Palmas - TO

Descrição do evento

Treinamento A Magia da Comunicação com Clientes

Aprenda a comunicação que encanta e vende.


Comunicação é mais do que transmitir uma informação, é a arte de ser entendido.

O cliente compra valor e, para perceber este valor, a comunicação de quem vende precisa ser, sobretudo, clara, objetiva e, principalmente, interessante.


Objetivos 

1.Promover o autoconhecimento para saber lidar com os EGOS no atendimento ao cliente;

2.Identificar as melhores técnicas para gerir conflitos e lidar com a raiva (para que isso não transborde no atendimento ao cliente);

3.Levar os participantes a reconhecer os sentimentos e necessidades dos clientes;

4.Desenvolver a forma de apresentar o produto, o valor gerado, benefícios e diferenciais por meio de roteiros para gerar o interesse e a resposta do cliente;

5.Por fim, sempre incentivar os participantes a realizar um atendimento que ENCANTA E VENDE.


Benefícios

-Crescimento das vendas;

-Maior satisfação e encantamento dos clientes;

-Maior segurança dos colaboradores;

-Aumento da satisfação dos colaboradores com o trabalho.


Diferenciais

-Uma mudança de dentro para fora por meio do autoconhecimento

-Treinamento prático com exercícios e jogos;

-Incentivo a prática do conteúdo por meio de planos de ações e uso dos roteiros;

-Material didático com referências para mais aprendizados sobre o conteúdo;


Conteúdos

  1. Autoconhecimento, entendendo e exercendo a empatia e compreensão sobre egos;
  2. Como lidar com conflitos e com a raiva;
  3. Apresentando o produto/serviço de forma clara, objetiva e INTERESSANTE;
  4. Conhecendo e desenvolvendo roteiros que gerem vendas no WhatsApp;
  5. Como fazer boas perguntas e ser respondido;
  6. Substituindo frases agressivas por frases eficazes;
  7. O que pode/não pode e o que deve ser dito no atendimento que vende;
  8. A importância do bom uso do português.


-Treinamento com 6 horas de duração;

-Recomendada a participação de líderes e colaboradores;

-Presencial.


Para ficar para trás, basta permanecer no mesmo lugar! Lunna Dias



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Sebrae

Quadra 102 Norte Rua NS B Plano Diretor Norte

Palmas, TO

Termos e políticas

Sobre o produtor

Lunna Dias

Lunna Dias, Psicóloga e Mestre em Administração do Desenvolvimento de Negócios pelo Mackenzie. Desde 2016 estuda o atendimento encantador da Walt Disney Company e em 2023 fez uma imersão nos bastidores da empresa. Possui certificação Internacional 6D's para transformar Educação em Resultados para o negócio. Mais de 15 anos atendendo empresas de diversos segmentos (comércio, agronegócio, indústria).

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