10 out - 2026 • 15:00 > 10 out - 2026 • 16:00
10 out - 2026 • 15:00 > 10 out - 2026 • 16:00
A Jornada — Ensaio para a Vida é um espetáculo narrativo infantojuvenil que une música clássica, teatro e contação de histórias em uma experiência artística, educativa e envolvente para crianças, adolescentes e famílias.
O espetáculo acompanha Lucas e Clara em seu primeiro dia de aula. Conduzidos pela Guardiã das Histórias e por uma orquestra ao vivo, os personagens vivenciam situações que abordam respeito, amizade, escuta, cooperação, responsabilidade e pertencimento.
Obras de grandes compositores são integradas à dramaturgia de maneira leve e acessível, aproximando as novas gerações da música clássica.
DATA E HORÁRIO
10 de outubro de 2026 — sábado
15h
LOCAL
Teatro Conchita de Moraes
Praça Rui Barbosa, 12 — Santa Teresinha
Santo André — SP
INFORMAÇÕES
Classificação: Livre
Duração aproximada: 50 minutos
Entrada: Gratuita
Ingressos disponíveis pelo Sympla a partir de 14 de setembro de 2026.
Cada participante, inclusive crianças, deverá possuir seu próprio ingresso.
BILHETERIA SOLIDÁRIA
O ingresso é gratuito. Solicitamos que cada participante, inclusive crianças, leve 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santo André.
Mais do que assistir a um espetáculo, cada pessoa poderá participar de uma grande corrente de solidariedade.
Recomendamos a chegada com 30 minutos de antecedência.
REALIZAÇÃO
Instituto Jovens do Amanhã — IJA
APOIO INSTITUCIONAL
Prefeitura de Santo André
Associação Cultural Brasilitália
A música é o caminho.
O desenvolvimento humano é o propósito.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesPraça Rui Barbosa, 12 Santa Terezinha
Santo André, SP
Instituto Jovens do Amanhã IJA
O Instituto Jovens do Amanhã — IJA é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que promove educação, cultura e desenvolvimento humano por meio da música. Presidido pelo Maestro Júlio Cesar Versolato, desenvolve projetos artísticos e educativos para crianças, jovens, famílias e comunidades, ampliando o acesso à formação cultural, à convivência, à expressão e à cidadania. www.jovensdoamanha.social.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.