09 jun - 2022 • 18:30 > 09 jun - 2022 • 21:30
09 jun - 2022 • 18:30 > 09 jun - 2022 • 21:30
Palestra inspirada no mais novo livro do Erik Penna: A Arte de Encantar Clientes (Editora Gente 2021).
PRINCIPAIS ASSUNTOS ABORDADOS
• Era da experiência e do cliente no centro
• “Encantar clientes é função de todos, do atendente ao presidente” Erik Penna
• “Atender bem é tratar bem, é importar-se verdadeiramente com a causa do outro” Erik Penna
• É fundamental gostar de gente. “Encantar é querer o melhor para o próximo” Erik Penna
• O atendimento deve ser encarado como um show, e para o show acontecer, é preciso muito ensaio e preparação
• Transformando clientes em multiplicadores da sua marca através do método S.T.A.R.S.
• Como superar expectativas é ir além do previsível
• Saber encontrar a alegria na alegria do outro, esse é o segredo da felicidade e do encantamento!!!
• “Não é com mágica que se faz um bom atendimento, mas um bom atendimento faz mágicas nos resultados” Erik Penna
Conheça mais sobre o palestrante: https://erikpenna.com.br/palestrante-erik-penna/
Erik Penna é autor do Best-seller “A Arte de Encantar Clientes” e outros 6 livros.
Já apresentou mais de 1.000 palestras no Brasil, Uruguai, Portugal e Estados Unidos.
Erik Penna é 1º lugar no Brasil como “Palestrante em Excelência no Atendimento” e “Palestrante de Motivação” no resultado da busca orgânica no Google.
No Youtube o canal do Erik Penna já tem mais de 1,7 Milhão de visualizações.
Na TV: tem participações no programa É de Casa, Profissão Repórter e Pequenas Empresas Grandes Negócios da TV GLOBO e no Programa Empreender da TV Globo Rio Sul.
Tem artigos publicados no UOL, Estadão, Exame, G1, Terra, Catho, Band Notícias, GSHOW, Globoplay entre outros.
Possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Tem especialização em Administração e Marketing, especialização em Gestão Escolar e graduação em Economia. E qualificações internacionais na Universidade de Tampa, Boston College e Instituto Disney de Orlando nos Estados Unidos.
Atende clientes como GM, Honda, Supera Farma, Bayer, Sanofi, Euro Farma, Nova Quimica, Cristália, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Sicoob, Vivo, Cyrela, Aurora, TV Globo, Grupo. Sonae, Multiplan, BR Malls, Fecomércio, Sebrae, Senac, Comgás, Adidas, Starbucks e Nestlé.
*Informações retiradas do site citado acima.
Programação
18:30 às 20:00
Credenciamento
Ilhas do Conhecimento
* Como vender mais atraindo clientes com a fachada e interior da sua empresa
* Como vender mais com fotos atrativas nas redes sociais ou aplicativos
* Como vender mais através de loja virtual
* Jornada do cliente em loja virtual - segurança e qualidade no atendimento
* Como vender através de market place e benefícios
20:00 - Palestra: A Arte de Encantar Clientes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Rosa Cruz, 1035 Alto Maron
Vitória da Conquista, BA
Agência Vitória da Conquista
Agência responsável pelo atendimentos aos empreendedores dos municípios: VITÓRIA DA CONQUISTA, ANAGÉ, TREMEDAL, PRESIDENTE JÂNIO QUADROS, BARRA DO CHOÇA, POÇÕES, BELO CAMPO, PLANALTO, BOM JESUS DA SERRA, PIRIPÁ, MORTUGABA, MIRANTE, MAETINGA, CAETANOS, JACARACI, GUAJERU, CÂNDIDO SALES, CARAÍBAS, CONDEÚBA, CORDEIROS.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.