09 jul - 2024 • 13:30 > 09 jul - 2024 • 18:00
Um curso imersão (4h) que ensina passo a passo como atender, se relacionar e conquistar Clientes-fãs multiplicadores de grandes resultados.
PROGRAMA:
1. “The way”- profundo despertar do sucesso.
2. Arte de prestar um Fantástico Atendimento.
3. Alta performance no relacionamento.
4. Como conquistar Clientes fãs.
5. Oitos Princípios do Encantamento.
6. Gestão tática da experiência do Cliente.
7. Planejamento estratégico para encantar.
COFFEE BREAK
8. Como fazer seus Clientes amá-los.
9. Pós-vendas - sedutora. Irresistível!
10. Construção de uma carteira de1 Clientes para sempre.
11. Seu próximo nível.
O curso é ministrado pelo Prof. Sérgio Almeida, idealizador da Clientologia, autor de 11 livros sobre Clientes, consultor referência no Brasil no tema Cliente.
SAIBA MAIS no www.sergioalmeida.com.br
* para descontos de + de um colaborador, entre em contato.
Secretaria Executiva: EVENTOS & EVENTOS
E-mail: [email protected]
Telefone: (71) 9.9988-7817
Luciana Monalisa: (71) 9.9717-0316 ou (71) 9.8767-5914
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAlameda dos Sombreiros, 864 Caminho das Árvores
Salvador, BA
EVENTOS & EVENTOS LTDA
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.